WORKSHOP – COMO FAZER UM VIDEO PUBLICIDADE

26/06/2018

Comentários

  1. Sou uma pessoa ávida por novos aprendizados e esse Workshop seria mais uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos…E claro, coloca-los e ação. E ninguém melhor que Ana Jacobs para nos orientar.

  2. Ansiosa para saber o resultado….para mim seria uma grande oportunidade de aprender,principalmente para mim que estou começando….sempre é bom ter mais conhecimento

  3. Recebi recentemente uma proposta para fazer posts com link de associados de uma marca que me identifiquei bastante com os produtos, mas ainda não fiz o conteúdo devido essa inexperiência com posts deste tipo, e não quero fazer algo mais ou menos, quero fazer algo que realmente tenha impacto no meu público. Por isso, adoraria participar do workshop e aprender as melhores técnicas para fazer um conteúdo de qualidade.

  4. Será um sonhoooo, poder participar desse workshop e começar a fazer vídeos de alta qualidade com certeza. Nunca fiz vídeos por insegurança, pois não tenho a técnica apenas posto Fotos e mesmo assim não com a mesma qualidade que vocês.
    Eu preciso muito de ajuda 🙏🏻

  5. Genteee eu preciso participar desse workshop. Twnho instablog e meu sonho é continuar com o canal no YouTube, parei de gravar porque não tenho técnicas pea gravar. Preciso aprender a fazer vídeos de qualidade. Por favor me escolham

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *