Compra de Seguidores

01/05/2018

Comentários

  1. Muito importante esse post. Eu desativei um instagram com quase 30k, porém, o engajamento era horrível… Criei um novo instagram e com poucos seguidores consigo ver um resultado resultados reais e com pessoas super engajadas.

  2. Ana, eu tenho nojo desse tipo de “estratégia”! ¬¬
    Outra coisa que me irrita e vocês podiam abordar é grupinho de curtida. São grupos gerenciados por algumas pessoas com centenas de participantes obrigadas a curtir e comentar fotos diariamente dos membros desse grupo e em troca tem as mesmas curtidas e “interações” (sim, obrigadas ou estão fora). Cooperação é legal… mas lá no Instagram esses grupos acabam prejudicando quem não participa dessas coisas (muitas vezes por falta de tempo) e acaba sendo escondida diante de quem participa. Sem contar que a gente rala pra tirar uma foto de qualidade e vem uma tirada do Google ou bem mal tirada e recebe 5 vezes mais curtidas que a sua mesmo a pessoa tendo muito menos seguidores que você.
    Desculpa o desabafo. Mas é que eu fico passada com essas coisas! :/
    Jake
    Blog Jake Badulake

  3. É deplorável aquele povo que suplica por inscritos, likes de graça! Que dirá pagando! Muito triste mesmo! A história na internet nunca foram números desde sempre!
    Ótimo artigo!
    Beijos xoxo

  4. Oi,
    Eu não estou conseguindo mais ‘acompanhar’ as métricas do instagram. Quanto mais trabalho nele, menos resultado estou vendo. Perco mais seguidores do que ganho. Estou sempre no negativo! Rsrs
    Se alguém puder me ajudar de algum jeito… @poltrona22
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *