QUARTA FASE DA SELEÇÃO!

20/03/2018

Comentários

  1. Foi mt bom ter participado. Infelizmente esqueci de mandar o vídeo pelo link. Fiz o vídeo, subi com ele para o youtube no dia 11 mesmo. E como viajei para Portugal esqueci de enviar no formulário. 😕 Mas tá valendo!! Foi bom participar até a 3- etapa. Obrigada a todos do cbb! Bjaooo. 😘

  2. Coração feliz e confiante por ver meu trabalho rendendo bons frutos!

    Ontem mesmo disse ao meu marido que só em PARTICIPAR, eu já consegui mover meus objetivos e isso tudo me deixa mais animada do que nunca.

    Obrigada família CBBlogers pela oportunidade, não apenas de poder ser selecionada para o casting, mas por experienciar o caminho e seus aprendizados!

    E QUE VENHA A QUARTA FASE!
    #euqueroserCBB

  3. Poxa não foi dessa vez! Mas mt sucesso para cada participante. Tenho certeza que foi de grande aprendizado para mim todas as fases. Obrigada CBB.

    1. Sinceramente flor, o mesmo não que você levou hoje eu também estou levando. Não sei nada a seu respeito, nem do que enfrentou pra chegar até aqui, mas vou te contar algo, que talvez te sirva de inspiração e te ajude a não desistir do seu sonho. Fui testada de todas as formas e extremos durante todo o processo seletivo do CBB até aqui, estou com um membro da minha família muito doente, com uma doença sem cura, passando inúmeras dificuldades financeiras em minha casa, para produzir cada material para esta seleção, me dividi entre o hospital, minha casa, clínica veterinária com minha cachorrinha doente, e uma delegacia, pois minha família e eu tivemos o carro roubado na semana de entregar o material da 2º fase. Sou blogueira, não youtuber. Tive que concorrer completamente fora da minha zona de conforto, em meio a todas as dificuldades citadas acima e com meninas que estão anos luz a minha frente no quesito youtube. Cheguei até aqui. Passei pra 4º fase? Não. Mas vou te dizer uma coisa: Não será esse não que me fará desistir do meu sonho. Ele não é o primeiro não que recebo e dificilmente será o último. Todos os dias eu levanto da cama atrás do sim, porque o não eu já tenho. Dificuldades virão, dias ruins virão, vários “não” também, mas não desista do seu sonho, ele é seu, a única pessoa que precisa acreditar nele e correr atrás é você, portanto ACREDITE. 🙂

      1. Lais concordo com vc.. Desistir jamais, meu esposo ficou 10 dias internado e nem isso fez com que eu desistisse ao contratou me fez lutar e ve que estou no caminho certo. Olhem para frente o quanto de meninas que passamos, o que fizemos, nada é facil, talvez não era a sua vezou a nossa, mas é um passo a continuar, ja pensou que vc passou 2250 pessoas? Gente foi um vestibular …. Sinta se forte e corre atras dos seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *