Como vão ser as próximas fases da Seleção!

08/03/2018

Comentários

  1. Que toda a força de vontade, criatividade, energia estejam conosco para a próxima etapa!

    Vem 3º desafio.
    #ibornready

    1. Sério? Então vamos lá! Bacana a ideia de ser no CNB, mas tem o ingresso, custos que vcs já deixaram claro ser por conta do finalista. Os finalistas serão comunicados antes do evento ou no evento? Digo isso pq no meu caso por ex, tenho que ter todo um planejamento até com a minha escala de trabalho. Então como seria esse comunicado dos finalistas? Obrigada desde já.

      1. Pois é isso que queria saber também! Porque eu por exemplo moro em outra cidade! Então tenho que ver passagem, hospedagem e tudo mais!

        1. Isso! Sou de outro estado, bem distante até. Fiquei preocupada com isso porque diante da minha atual situação financeira, mesmo que eu passe, não terei como arcar com os custos, chega desanimei quando li isso. 🙁

      2. Dani, acho que o que ela quis dizer com os finalistas serão apresentados no CNB seria para o público, para quem estiver lá, mas acredito que antes disso elas vão fazer um post como sempre fazem para dizer quem são os finalistas. E pelo o que eu entendi o ingresso não será cobrado porque disseram convidados vips, o que seria por nossa conta é onde vamos ficar mesmo e a passagem. Espero que seja isso rs. Bjos

        1. Se for a apresentação final dos selecionados, ok. Muiiito legal a ideia, pois aí as pessoas poderiam conseguir inclusive patrocínio.
          No entanto, se for para participar de mais uma seleção, realmente dificultaria para MUITA gente. Afinal, para muitas de nós o menor custo seria o de pagar o ingresso para o evento. O Brasil tem pontos MUITO distantes e muitas das passagens precisariam ser compradas com meses antes do evento para não custarem tanto quanto uma viagem para o exterior.

          1. Pelo que eu entendi a FINAL será no palco da CNB, e infelizmente isso foi um balde de agua fria para mim. Não sei se vou conseguir ir até São Paulo, moro no interior do Rio Grande do Norte e os custos são altíssimos para uma viagem dessas. Até desanimei para as próximas fases.. Infelizmente acho injusto a pessoa participar de todas as fases e na final ser desclassificada porque não teve como ir para o evento.

        2. Então lendo os comentários, também tive a sensação da final ser no congresso. Algo que se for, acho completamente injusto visto que existe todo um planejamento como mencionei antes. O ideal também seria que fosse divulgado um cronograma falando melhor sobre o concurso, dizendo exatamente quantas fases, quantas pessoas serão classificadas em cada uma porque tiveram muitas complicações na última fase. Principalmente se há um número tão grande de inscritos e os jurados precisam de tempo para avaliar o conteúdo de cada pessoa que se inscreveu, o prazo precisa ser maior e seria interessante ao final do envio do material e preenchimento do formulário de cada fase, que a gente tenha uma confirmação via email que o nosso material foi recebido. Vai facilitar para muitos, inclusive evitar a possibilidade de erros e dúvidas no concurso. Espero que com tudo isso não possamos desanimar. bjs gente e boa sorte para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *