ME NOTA – Aulas de etiqueta: como se comportar em feiras e eventos?

06/09/2017

Comentários

  1. Olá. Eu adorei esse post. Estou a pouco tempo com o blog, Instagram, Facebook e canal a pouco tempo. Sempre tinha a vontade de começar, mas só acompanha o trabalho de outras meninas e sempre vi e vejo agora como não é nada fácil. Muitas vezes tenho dificuldades para gerar conteúdo e através da feira terei oportunidades incríveis para isso. Imagina, receber informações, lançamentos e as novidades diretamente das próprias marcas? Isso é uma oportunidade única, não dá para levar na brincadeira como algumas pessoas infelizmente fazem. Vou aproveitar o máximo dessa feira. Bjs.

    1. É isso mesmo Gisele, temos que aproveitar ao máximo e ver como uma super oportunidade, receber em primeira mão as novidades!
      Que bom que pude ajudar, e te desejo todo sucesso do mundo! Tenho certeza que com a sua dedicação vai chegar longe!
      Beijoooos <3

  2. Adorei o conteúdo de hoje, informações válidas para o nosso dia a dia. Também sou nova como blogueira e encontro diversos obstáculos, ler os artigos aqui me ajuda muito. Estarei presente no evento e me ajudou bastante essas informações.

  3. Sou nova com o blog, esta nova profissão é bem puxada e nada facil, trabalhamos duro sei bem disso, ler este post me ajudou muito a abrir a mente, ja vi muita situação como descritas no post.

  4. Adorei o post e tudo o que disse é verdade. Eu procuro estudar o produto sabe , composição buscar sobre os principais ativos e testar e passar a opinião verdadeira por mais q o produto seja mais caro ou o mais barato. Já vi resenhas q as meninas falam mal do produto e tb do valor…acho errado e acredito q tenha melhor forma de conversar profissionalmente e com sinceridade com a marca antes de fazer algo q denigre a nossa imagem e a da empresa. É triste demais tudo isso.

    Bjoooo

    1. Com certeza Anali, essa é a melhor maneira de fazer resenha: sabendo o que está fazendo! E sim, temos que ter cuidado em falar mal da empresa, é sempre melhor entrar em contato antes!
      Beijos <3

  5. AMEI o post, é a maus pura verdade, já vi várias meninas querendo brinde e até roubando produto de amostra….fico muito triste com isso.
    Trabalho duro, no meu blog e o mais importante AMO aprender….bjs….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *