A loucura da internet sem limites!

10/07/2017

Comentários

  1. PARABÉNS!!!! É isso mesmo!!! Temos que ter responsabilidade com o que veiculamos e não só nos preocuparmos apenas com a quantidade de números que vamos conseguir!
    Outro ponto importante são as marcas, empresas, etc, não contratarem apenas baseando-se em números! Acredito que o mercado de compra de seguidores, curtidas e afins ainda resiste por conta disso também. . Sempre digo que quem me segue tem que fazê-lo porque gosta do que vê e lê! Se eu não sigo ninguém apenas por seguir, preciso dar o exemplo, não é mesmo? Já ouvi diversas vezes: “mas todo mundo compra”… e daí? Não sou todo mundo e nunca fui de fazer ou deixar de fazer algo porque todo mundo faz. Isso tem um preço e estou disposta a pagar!! Tenho opinião formada e ninguém me convence do contrário..
    EXCELENTE o post, Ana! Esperei o final do evento este ano para dizer a você e Dani o quanto me sinto feliz e segura por saber que temos vocês duas à frente do CBBlogers, e reforço aqui o quanto isso me deixa em paz. O seu posicionamento neste post é um dos motivos!
    Muito obrigada por defender a honestidade, a importância dos estudos e a transparência! Nossa sociedade anda muito carente disso!
    Um beijo,
    Ana

    http://blogdaana.com.br

  2. PARABÉNS!!!! É isso mesmo!!! Há de se ter responsabilidade com o que veiculamos! e não só apenas publicar para ter números!
    Outro ponto importante é as marcas, empresas, etc, não procurarem apenas números! Acredito que o mercado de compra de seguidores, curtidas e afins ainda resiste por conta disso. Tenho opinião formada e ninguém me convence do contrário. Sempre digo que quem me segue é porque gosta! Se eu não sigo ninguém apenas por seguir, preciso dar o exemplo, não é mesmo? Já ouvi diversas vezes: “mas todo mundo compra”… e daí? Não sou todo mundo e nunca fui de fazer ou deixar de fazer algo porque todo mundo faz. Isso tem um preço e estou disposta a pagar!!
    EXCELENTE o post, Ana! Esperei o final do evento este ano para dizer a você e Dani o quanto me sinto feliz e segura por saber temos vocês à frente do CBBlogers e reforço aqui o quanto isso me deixa em paz. O seu posicionamento neste post é um dos motivos!
    Muito obrigada por defender a honestidade, a importância dos estudos e a transparência! Nossa sociedade anda muito carente disso!
    Um beijo,
    Ana

    http://blogdaana.com.br

  3. É verdade Ana, acho que as pessoas estão loucas por likes e isso cada vez mais está se tornando menos saudável.

    Estudar sempre é o caminho né?

    Beijão

  4. Nossa, amei demais o post.
    Antes de publicar algo para o meu público, pesquiso muito. Não faço um post por fazer, pra ganhar visualizações. No meu blog eu não ensino fazer maquiagem. Não porque eu não gosto e sim porque tenho a consciência de que sei sim fazer uma make, mas sei fazer em mim e passar para os outros. Porque eu vou abordar um assunto que eu não domino direito ? Só pra ganhar várias visualizações ? Não, acho isso super errado. Gosto de abordar assuntos que eu realmente tenho certeza que eu possa dominar.
    É isso …
    Beijoooooos ♥

  5. Essa é exatamente a frase que eu falo aqui em casa: que a vida não se resume à likes. Porque o tem de gente tentando polemizar em busca de visualizações… não é brincadeira não viu. É uma coisa que já beira a irresponsabilidade mesmo, gente que quer colocar os inscritos em um patamar mais importante até do que a própria vida. E concordo contigo, a loucura da internet não tem limites!

    E falando sobre nichos… Eu sempre fiquei entre beleza e moda, mas sempre abro um espacinho para falar sobre outros assuntos que também gosto, como alimentação, decoração e casamento. Eu encaro o meu canal atualmente como um canal de estilo de vida, porque ele pra mim é meio que a extensão da minha vida, sabe? Mas se tem um assunto que eu realmente gosto e falo mais, são os cosméticos!

    De uns meses pra cá, tenho me interessado bastante também em tudo que envolve sustentabilidade. Comecei a ler muito sobre cosméticos naturais, alimentação saudável, moda e decoração sustentável, etc. Eu acabei criando um site para falar exclusivamente sobre esses assuntos (www.vidamaisverde.com.br), mas penso que aos poucos farei essa transição naturalmente no meu blog pessoal e no Youtube também, pois são assuntos que me dão muito prazer de falar, explicar, conversar… Talvez seja um nicho bacana para apostar, né? 🙂

    E obrigada pelas dicas, sempre! As influenciadoras agradecem! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *