Vantagens Incríveis de Trabalhar com Internet

16/02/2017

Comentários

  1. Acho que esse será o movimento natural do mundo. As pessoas começaram a perceber que negócios formais demais que prendem tanto o trabalhor quanto o consumidor, não tem muito futuro. As pessoas tem pensado em formas alternativas de complementar a renda, fazer o que gosta, cuidar do seu tempo.
    Se a gente for parar pra pensar, é realmente cruel ficar em média 10 horas presos entre trânsito e escritório. Meios alternativos fazem as pessoas mais felizes e a internet ultimamente é a ferramenta principal.

  2. Concordo muito com esse post e é por tudo isso e muito mais que venho batalhando! Dedicação é sempre muito importante mas as coisas vão fluir e vai dar tudo certo.

  3. Quero muito me tornar dona do meu próprio negócio e o mais importante dona do meu tempo. Passar mais de dez horas por dia presa entre transito e escritório é pra mim a pior coisa do mundo e eu com 26 anos já estou saturada. Amei o texto e concordo com tudo. Trabalhar com internet ou mesmo que fora dela mas ser dona do seu negócio deve ser gratificante demais. estou me organizando pra isso e em breve quem sabe eu consiga ♥

    http://www.polylima.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *