Como programar e postar fotos no Instagram pelo PC

15/03/2016

Comentários

  1. Gente NÃO USEM esse método. O Instagram não permite que nenhum programa ou app poste fotos por ele. Eu usei e tive minhas hashtags bloqueadas por quase 6 meses. Não recomendo nem esse nen qualquer outro aplicativo do gênero

    1. Olá Thalita! Conforme conversamos, você disse que teve esse problema há 3 anos. Eu utilizo esse programa há um ano e não tive nenhum problema desse tipo, inclusive conversei com outros usuários que também não sofreram bloqueio e indexação. Pode ser que de lá para cá houve atualização do programa e o problema do bloqueio de hashtags tenha sido resolvido. Entrei em contato com o Gramblr e com o Instagram sobre isso e vou aguardar um posicionamento oficial dos aplicativos. De qualquer forma, vou incluir uma observação no post e faço um novo update assim que tiver uma resposta oficial. Obrigada pela informação!

  2. Nossa, que máximo! Eu não conhecia e sempre achei que pra postar fotos no Instagram pelo PC tinha que ter um emulador do Android! Arrasou na postagem!!! Muito obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *