Maneiras de Promover Seu Blog no Pinterest

30/04/2015

Comentários

    1. Olá Ana, você acabou me dando uma ideia de produzir um post sobre o pinterest para iniciantes. Fique ligada aqui na comunidade que estarei providenciando essas informações.

  1. Eu sou apaixonada pelo pinterest. Tenho um blog sobre casamento e o pinterest é uma grande referência, além de ser fonte de tráfego. Minha conta tem mais de 200.000 seguidores, acho que é uma das maiores do Brasil.
    Só para acrescentar um pouco mais ao post, é interessante usa hashtags. O Pinterest também classifica de acordo com as hashtags usadas e é muito importante descrever e classificar os painéis criados.
    O meu pinterest é http://www.pinterest.com/clubenoivas

  2. Passei dias para entender como funciona o pinterest, mas enfim estou satisfeito. No meu caso eu e uma amiga divulgamos papéis de parede de fantasia, natureza, lugares, jogos, etc. Tenho palavras-chave indexadas nas primeiras páginas do Google e sempre tenho visitas vindo do Pinterest. E tudo é uma bola de neve! Lembre-se, quando alguém pina seu pin seu link vai junto! Tenho imagem de carro com mais de 10.000 repins, ou seja, 10.000 pins com links para um site que divulgo. Isso divulgando papel de parede! Agora imagine a mulherada que divulga moda, bolos, salgados, maquiagens, dicas de enfeites de natal e cartões personalizados. Os repins podem chegar fácil a 50.000! A minha opinião sobre o pinterest é que vale a pena tentar sim e a comunidade tenta a aumentar todo dia!
    Minha página é essa: https://www.pinterest.com/alichalima/
    Se não for permitido postar o link acima por favor deletem.

    1. Alexandre, realmente o Pinterest é uma rede social ótima para todos os públicos, mas principalmente para o publico feminino que gosta de moda, maquiagem entre outros assuntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *