Quero começar a fotografar, e agora? Parte I

14/01/2015
Banner - CBB

Comentários

  1. Estou querendo começar a fotografar looks para o blog ainda não tenho câmera e nem recurso para isso ainda, no momento tiro as fotos pelo meu tablet mesmo, a imagem é boa mas só durante o dia. Adorei as dicas estou em dúvida entre a compacta e a semiprofissional. Quero deixar o blog mais profissional, com fotos bonitas.

    http://blogdajoelly.blogspot.com.br

    1. Olá Joelly, eu iria na semiprofissional. As compactas não são muito boas para fotos noturnas, mesmo as semiprofissionais vc precisará de treino e um tripé para que fiquem realmente boas a noite.
      Boa sorte com seu blog.
      bjs

  2. Ei Amanda, gente que texto show em. dicas ótimas, eu bem antes de começar com o blog eu já tinha essas compacta e depois mudei para uma da canon tipo essa segunda que você postou. É claro que não é uma DSLR na vida mais por enquanto ela estar me atendendo.

    Mais com certeza conforme o blog e canal for crescendo,eu vou melhorando a câmera e passo para uma DSLR. Amei! Bjokass

    1. Oie Thamiris, nós no começo também usamos muito uma deste tipo, mas lógico que com os blogs crescendo, vimos a necessidade de melhorar o equipamento. Obrigada pelo comentário, beijos.

    1. Eu aprovo sua escolha Fabiana, para nós blogueiras as semiprofissionais fazem a diferença nas fotografias, e cabem muito melhor no bolso que as profissionais. Obrigada pelo comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *