LinkWithin: Como colocar postagens relacionada no blog para plataforma Blogger

17/04/2014

Comentários

  1. Oi, eu consegui colocar o gadget, porém queria alterar o nome (no meu fica poderá também gostar de:) e eu não exatamente gostei deste nome :/
    obrigada pela dica, sem ela não saberia NUNCA como fazer…

    1. Olá Livia, fico feliz que tenha gostado dessa dica.
      É possivel fazer a alteração dessa frase, mas estarei fazendo um outro tutorial de como alteramos isso, ok?
      Fica ligada no site do CBB que em breve estarei fazendo esse post.

  2. Oiii consegui colocar, mas nao tem como eu alterar o titulo dele, fica em ingles, eu queria colocar o titulo por exemplo “Postagens Relacionada” mas nao tem com alterar… me ajuda, o que eu faco.

  3. Olá , gostaria de saber se tem como eu escolher ( editar ) as matérias que irão aparecer em ”você também poderá gostar de” . Porque o meu blogger já ”escolheu isso por mim” , mas eu não gostei das que ele escolheu e eu queria editar…

    1. Olá Lucas, os post são escolhidos com base em vários fatores que podem ser o título, marcadores e conteúdo. Por esse motivo não tem como escolher quais os posts que você quer que apareça. Com relação a alteração do titulo é possível fazer, estarei ensinando em um próximo post, pois envolve outros códigos HTML.

  4. Olá, queria saber como você fez para os botões de compartilhamento do final deste post ficarem separados por uma linha. Obrigada! 🙂

  5. GOSTARIA DE SABER COMO FAZ PARA DEIXA APARECENDO ASSUNTOS RELACIONADOS SÓ NA PAGINA INTERNA DO ARTIGO POIS EU USSO ESTE RECURSO MAIS ELE APARECE EM TODOS OS POSTS DA PAGINA PRINCIPAL DO BLOG OU SEJA SE MEU INDICE MOSTRA 10 POST ELE APARECE NOS DEZ DEIXANDO MEIO FEIO A SOBRE CARREGADO A PAGINA INICIAL DO BLOG.

    1. Olá Adir isso é possível ser feito, porém como é envolve outros códigos HMTL que precisam ser colocados, vou providenciar o post ensinando isso, ok?
      Fique ligado aqui no CBB para acompanhar esse tutorial.

  6. Eu quero saber se tem algum para inserir TRADUTOR. Traduzir minhas paginas do blog para ingles por exemplo.
    Pois no tema que escolhi(Oxygen) do wordpress ,não achei opção do tradutor!

    obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *