Dica tech: Como colocar os seus Ícones das Redes Sociais pela Plataforma do Blogger

01/10/2013
redes sociais cbblogers dica de html

Comentários

    1. Olá Raquel, entrei no seu blog e as imagens e links estão normais. Pode ser que o seu computador esteja com problemas, por isso você não consiga visualizar as imagens e nem entrar nos links.

  1. Olá!
    Achei muito interessante a dica!
    Fiz o processo mas a imagem do ícone não aparece e quando eu clico remete ao blog e diz que não existe.
    Me ajudem por favor.

    1. Olá Guga, se a imagem do ícone não está aparecendo, deve ser a forma como você a hospedou no servidor online, nesse caso veja o post do link abaixo, nele tem toda a explicação de como hospedar e utilizar de forma correta a URL da imagem.

      https://www.cbblogers.com/2014/01/picasaweb-como-hospedar-e-utilizar-url-de-imagem/

      Já com relação ao site não existe, pode ser o endereço URL que esteja errado na sua configuração, pois uma virgula fora do lugar dá erro e muda tudo.

      Então verifique primeiro se está hospedando de forma correta a imagem e analise os códigos HTML que você está usando, se o erro persistir me retorne para que eu possa te ajudar.

  2. , boa noite vou ver o seu blog e vou tentar mexer no HTML que não percebo nada, mas como se coloca TAGS, eu preciso Urgentemente e não consigo, PODE-ME AJUDAR? eu já tenho o programa do adsend no meu blog agora ando a procura como colocar o dobl click não consigo já pedi a tantas pessoas para me darem consultoria eu pago pelo serviço mas poucos sabem ou querem, eu preciso do tags não consigo criar, o dobl click caixa de E-mails para enviar automaticamente para varias pessoas, aumentar as visitas, e finalmente criar uma loja será que existe algum informático/a que me ajude, por favor
    Atenciosamente
    Alexandra Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *