Tudo tem limite!

16/02/2018

Comentários

  1. Arrasou! Assino embaixo de tudo que falou! Inquérito mais ouço são pessoas me falando: ah vou virar blogueiro também pra ganhar coisa se graça! Eu sempre respondo: vai fundo, se fosse fácil como você imagina, vai muito além do que você vê..

  2. Flavia muito bom esse post, estava falando hoje mesmo sobre essa frase que você citou e que a Ana falou também na CNB do ano passado “a única coisa que temos aqui na internet é nosso blog”, não é certeza que os mesmos seguidores que nos acompanham em uma rede nos acompanharia em outros momentos.
    Mas sabe eu queria mais posts como lidar com essa “”falsa”” influência que acaba tomando conta da internet, como nós podemos continuar realizando nosso trabalho e cobrando por ele sendo que outras fazem de graça? Como falar com marcas e fazer com que elas nos valorize?

  3. Esse assunto eu adoro falar, mas não caberá tantos caracteres aqui. Hahahahahha. Sabe papo pra mesa de bar/restaurante? Então, é bem por aí. Rsrsrs.
    Infelizmente é uma profissão nada valorizada mas por conta dos outros que querem esse espaço mas denigrem a própria imagem. Enfim, bem legal falarem sobre isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *