E o YOUTUBE apronta de novo!

18/01/2018

Comentários

    1. Oi Debora!! Não pensa assim não… veja que agora só vão ficar pessoas que realmente levam a plataforma a sério e visam o conteúdo e não aos ganhos!!

  1. Honestamente? Achei sacanagem. Canais pequenos que tentam crescer saem prejudicados. Mesmo que eu não consiga retirar as moedinhas de ads que recebo, é uma forma de me sentir motivada vendo os centavinhos lá. A gente trabalha com amor porque ama o que faz, mas ok, vou perder o direito de monetizar, e aí? Quando eu alcançar os mil inscritos e as 4 mil horas o direito de monetizar volta?
    Tennho amigas que recebem suuuper pouquinho, mas o dinheirinho do youtube ajuda e agora vão ter que se desdobrar pra alcançar essa meta aí.

    1. Oi Nattany, tudo bem?
      Entendo sua frustração! O algoritmo muda o tempo todo e nos sentimos lesados por isso. O que não podemos esquecer é que a plataforma Youtube é uma plataforma privada,já pensou se tivéssemos que pagar para postar nosso conteúdo? Não desanime pense que o Youtube faz essas mudanças para no final favorecer criadores de conteúdo sérios, como nós!

  2. Eu fiquei bem chateada no inicio, mas minha motivação para criação de vídeos não é pelo dinheiro e sim por prazer.

    E outra coisa, contas como a do PewDiePie com 53 milhões de assinantes não irá se prejudicar com as novas diretrizes.

    Enfim, existem também outras formas de monetizar o canal sem ser por ads.

    Agora meus assinantes assistirão meus vídeos sem nenhuma pentelhação de propaganda. Pode ser até uma boa estratégia para conseguir mais visualizações.

    http://www.brunamarconi.com
    http://www.youtube.com/brunamarconi

    1. Isso ai Bruna gostei de ver a forma positiva que esta vendo isso tudo! Afinal é sempre bom ver o copo meio cheio do que meio vazio né?!

  3. Aqueles que já foram autorizados pelo YOUTUBE a monetizar seus vídeos e já passaram pelos requisitos anteriores, vão continuar podendo monetizar mesmo não tendo esses requisitos novos?

    1. OI Marina

      Quem não se encaixar nos requisitos novos, perde a autorização. Digo isso pq já recebi e-mail do Google avisando que um dos meus canais deixará de ser monetizado por causa dessas mudanças.

  4. Achei digno por que as coisas se misturaram muito e ficou essa coisa desenfreada de vídeos que não contribuem em nada, agora quem realmente quer crescer vai voltar a ter espaço 👏👏👏👏

    1. Exatamente!!Acredito que muita gente que não pensa em levar o Youtube como uma profissão deva desistir agora né?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *