Tudo que não te contaram sobre ser influenciador digital: Crtl C + Crtl V – Ladrões de conteúdo

19/10/2017

Comentários

  1. O desespero para gerar conteudo é tão grande que os profissionais esquecem que atualmente está cada vez mais facil de rastrear e identificar plágios!

  2. Texto MARA. Eu que sou relativamente nova com o blog e sinto que tenho muito a falar… pesquiso muito e sempre cito minhas referências… a exemplo de um dos posts sobre melasma, onde cito a biomédica Débora Campos, que meu deu 60% das informações e incentivo para pesquisa, ou do meu último post sobre “Duas Cinturas”, onde encontrei informações adicionais sobre o soutien, que também deformava o corpo no Blog SuperEla e coloquei o link como referência, não só pelo tema, como pela imagem que usei e foi tirada desse blog. Faço isso porque elas com certeza, mesmo que indiretamente, enriqueceram meu post e porque claro, alguém pode usar os meus posts para fazer o mesmo futuramente e me sentirei lisonjeadíssima. A impressão que tenho é que algumas blogueiras tem medo de colocar referência por parecer que estão copiando quando na verdade é o contrário. Acredito que dá ainda mais credibilidade para seu conteúdo e todas se ajudam… 🙂

  3. Eu acho isso muito complicado, já tive textos copiados e é algo muito ruim para quem cria e muito mais para quem copia. Uma vez achei o logo do meu blog em um site de contos eróticos, nada ver com o Blog. Mas foi tudo resolvido. Dura realidade que deve ser mais supervisionada..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *