Desistir ou não do mundo dos blogs? Saiba quando parar!

20/04/2017

Comentários

  1. Eu tenho saudades da época em que os blogs eram simplesmente diários virtuais. Não tinha essa preocupação de ser visto, de quantas curtidas tinha no Facebook, se alguma marca viu o nosso post, etc. As cobranças eram muito menores e éramos mais felizes!

    Beijinhos

    http://www.brisadatarde.com

  2. Adorei a sua postagem. O fato de criar um blog pensando em sucesso, creio eu, que já é meio caminho andado para baixar o fogo e desistir. Eu mesma tenho vários blogs. E os criei com um objetivo só, expressar minhas ideias e pensamentos uma forma de transmitir também experiências. Embora no mundo dos blogs dizem que a frequência de postagem é necessária, concordo. Mas, eu mesma não me preocupo com isso. Atualizo quando dá e só vou desistir dos meus blogs quando nesse mundo não existir mais espaço para Blog.
    Portanto, quem está desistindo, não desista. Escreva coisas boas. Nesse imenso universo haverá de existir em algum momento alguém que vai se interessar pelo que você postou. Só isso pra mim que não tenho vocação para ser blogueira com trofeu, digo que vale a pena afinal um blog é como um filho, já faz parte da familia.

    1. Então você já está no caminho certo Maria!
      E super concordo com o que você falou sobre desistir, sempre tem alguém que pode estar se inspirando no nosso trabalho! Tem que cuidar como filho mesmo!
      xoxo
      Kah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *