Eu Posso Usar Imagens Que Eu Acho na Internet?

20/12/2012

Comentários

  1. Eu pego imagens do google de um persongagem em quadrinhos (o Homer dos simpsons por exemplo), eu faço cartazes para promover eventos que faço e coloco essa imagem com esse personagem nesse cartaz, tem algum problema nisso?

  2. Olá!
    Meu blog é novo e tenho muitas fotos que busco no google mesmo, mas realmente quero ter minhas próprias fotos, pois além de não querer problemas com ninguém, o blog se torna mais atrativo sim com fotos exclusivas do próprio blog. Adorei o post! Importantíssimo!bjsss

  3. Michael

    Oi Raquel, infelizmente você não poderá usar as imagens se você não tem os direitos autorais. Você só pode usar a imagem se você tem os direitos autorais sobre a imagem ou se o autor deu a autorização para você usar a foto. Essas são as leis 🙂

    Abraços,

    Michael

  4. Olá,quero montar um blog sobre casamento e nele quero colocar várias imagens para ilustrar meus artigos, e quando for colocar sugestões de vestidos,lembrancinhas,eu tenho muitas fotos que peguei por ai e queria compartilhar ,são coisas lindas,como faço para por sem correr riscos,não tenho nem idéia de onde peguei.
    Obrigada.

  5. Oi Ana, Bom Dia!!! Vc precisa ter certeza de que o site que vc esta usando para fazer o download do papel de parede, permite o uso e tb modificações. Se vc não tem certeza, melhor não usar pq isso pode ser considerado crime.
    beijos,

    Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *