Frustração

12/03/2018

Comentários

  1. hmmm é bem complicado, eu estou começando no blog e as vezes sinto isso, por isso tento buscar algo para me motivar, me manter no meu foco, e futuramente crescer com o blog

  2. Para evitar possíveis frustrações tento sempre viver sem maiores expectativas. Isso Ajuda bastante.

  3. Adorei o post!
    Eu sou muito relax quanto a isso. Frustrações existem e sempre me permito sentir, mas nunca deixo que isso me domine. São aqueles minutos de frustração e depois vida que segue.
    Ontem mesmo foi um dia bem desafiador e eu terminei ele feliz. Desde o dia que saiu o tema da fase 3 do CBB, eu fechei com quem eu ia gravar. A pessoa só tinha ontem em um horário específico, então deixamos agendado e fui fazendo roteiro, combinando as perguntas e cronometrando o tempo, pra conseguir encaixar os assuntos que eu queria abordar. Pois ontem caiu a maior tempestade aqui em Curitiba, que alagou tudo (saiu até no jornal) e, mesmo com meu bebê, eu fui pro estúdio. Cheguei lá ensopada, tive que trocar de roupa, retocar a make e deixar o cabelo secar. Meu bebê acabou levando alguns respingos também, o que me deixou preocupada. Mas a pessoa não conseguiu ir. Eu fiquei algumas noites acordada (era a hora que meu bebê me permitia rs), preparando roteiro, cenário, tudo e “deu errado”, então é claro que a frustração veio. Mas eu respirei fundo, disse que não ia deixar isso acabar com meu dia ou meu humor. Falei “não era pra ser”. Esperei a chuva baixar, voltei pra casa, cuidei do meu filho e, quando ele dormiu, convidei outra pessoa pra gravar comigo, fiquei até altas horas fazendo novo roteiro com novas perguntas, madruguei pra estar no estúdio cedinho e gravar antes dos compromissos que essa pessoa já tinha pro dia. Voltei pra casa e dá-lhe edição. Prometi não parar até o vídeo sair. E saiu! E foi enviado! E a gravação foi gostosa de fazer, porque foi feita com leveza, porque eu sei que quando a gente se esforça pra enfrentar todos os desafios, a gente vence. E sei que as dificuldades nos dão resiliência. Estou tranquila por saber que dei tudo de mim e só não consegui fazer milagre (a chuva parar) haha.

  4. Já sofri muito com frustração e sei que passarei por mais pois sou um ser humano.
    Adorei o post e as dicas. Uma das coisas que faço pra trabalhar isso em mim é exigir menos de mim. Saber que fiz o meu melhor e que no dia seguinte posso fazer mais! Sempre olho pra mim falando que eu sou capaz e a minha hora vai chegar. Sem pressa. Um passo de cada vez. Sério. Faço isso todo dia e ajuda muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *