Como alterar o endereço do seu blog no Blogger

08/01/2015
Endereço do Blog, URL, Blogger, CBBlogers

Comentários

  1. Bom dia, Graziela!

    Me chamo Paulo. Tenho um blog na plataforma blogger, em 2012 comprei um domínio “.com.br” pelo Registro.br e então deixei de usar “.blogspot.com” e passei a usar o endereço, por exemplo, “www.reutilizar.com.br”. Agora, por razões particulares, eu gostaria de mudar a palavra “reutilizar” para outra palavra, porém usar a extensão “.com ou .com.br”. Como proceder?

    Se eu excluir o ““www.reutilizar.com.br”, o endereço voltará a ser http://reutilizar.blogspot.com? E depois compro um outro domínio para aí sim, mudar de nome?

    Ou, como eu já possuo um domínio registrado, existe outra maneira de editar o nome no endereço do blog?

    Seu tiver que contratar um novo domínio, terei que fazer o mesmo procedimento no blogger quando fiz da primeira vez? Ou depois que registrar o novo domínio, faço só a edição no http://www.’reutilizar.com.br e restantes dos códigos continuaram os mesmo do antigo domínio?

    A sua resposta ajudará não somente a mim, pois tenho a convicção que existem muitos outros blogueiros principiantes com esta mesma dúvida.

    Me ajude, estou decidido em mudar o endereço do meu blog, mas não sei como proceder, com clareza? Se possível escreva uma postagens.

    Já pesquisei na net e não encontrei nada que me disse uma resposta clara.

    Agradeço desde já pela sua ajuda!!

  2. Não funciona, até altera, mas se você fizer a busca pelo google ou digitar na tag consta como endereço inválido, aparece seu blog com marca d’água e a mensagem gigante na frente. O

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *