CBBlogers

Oportunidade de Patrocínios

oportunidades-de-trabalho

O CBBlogers, com muito orgulho, acaba de lançar a página de posts patrocinados para a Comunidade Brasileira de Blogs.

Mas, como isso funciona?

A intenção do CBBlogers sempre foi criar uma comunidade vibrante entre os blogs brasileiros e também gerar oportunidades de trabalho para esses blogs que fazem parte da comunidade. Dessa forma, todos têm chance de crescer e ganhar mais experiência nesse mercado de trabalho que cresce a cada dia.

E como eu faço parte dessa história?

Muito simples. Quem faz parte da Comunidade pode participar nas resenhas de produtos e também com publieditoriais. São oportunidades geradas pelo CBBlogers com o patrocínio de empresas para fazer a divulgação de suas lojas e produtos.

E o que eu ganho com isso?

TUDO! Além de ganhar produtos para fazer resenha em seu blog, pode também ganhar dinheiro para falar sobre um determinado produto em seu blog. Além disso, seu blog ganhará  exposição na mídia, e consequentemente, todo o conteúdo do seu blog ficará exposto. Tem coisa melhor que isso?! Acredito que não!

É claro que o CBBlogers quer que você seja sempre sincero consigo mesmo, e para participar das campanhas de publicidade, o seu conteúdo precisa se encaixar com o conteúdo do post que está sendo patrocinado.

O Time Cbblogers e o patrocinador reservam o direito de escolher os participantes dessas campanhas.

Pois então, você vai ficar de fora dessa?! Venha participar da nossa network!!

Para participar clique aqui!

CBBlogers

Comentários

  1. Foto de perfil de Isabela de Paula

    Oi Dani,

    Fiz o registro no site, mas quanto ao link indicado no post para as oportunidades abertas, este não abre para mim…

    Bjs e obrigadinha!

    Responder
  2. Dani canal no YouTube conta?

    Lá eu tenho Hj 3.200 inscrições, mas meu blog é novo tenho apenas 29 seguidores, tenho chance de entrar em parceria com vocês?

    Responder
  3. é uma blogger q só fala do amor de Deus só quero arruma um patrocinado para poder patrocina a pagina

    Responder
  4. Foto de perfil de Aryanne

    Ainda não intendi como estas oportunidades funcionam.
    Devo me inscrever em algum lugar?

    Responder
  5. Foto de perfil de Dan

    Temos relatos de viagens e dicas com experiências de viagens! http://www.muitaviagem.com.br

    Responder
  6. Foto de perfil de hellen souza

    a cada momet que passa eu fico muito contente te participar desa comunidade, cada vez mais ajudando e melhorando. ♥ http://hellensouuzaa.blogspot.com.br
    @hellensouzablog

    Responder
  7. Foto de perfil de Mil em Uma

    Conheci a CBB hj e estou curtindo conhecer o trabalho de vocês. Muito Legal! 🙂 Como eu estou realmente querendo mostrar o trabalho que faço (com muito carinho), vou fazer o possível pra utilizar os serviços e ofertas da CBB e claro ajudar a CBB a crescer! 🙂 Obrigada!

    Dheise Oliveira (www.milemuma.com)

    Responder
  8. Oi! Conheci o trabalho de vocês hoje e de cara já amei e me registrei! Estou começando com o site agora juntos com duas irmãs e uma prima e também tô precisando de conteúdo sobre moda e beleza falando sobre produtos e lojas que são realmente bons, até mesmo daqueles que são pouco conhecidos ainda no mercado. Vocês estão de parabéns com essa iniciativa! 😀

    Responder
  9. Olá Dani, gostaria de saber como me inscrevo, de uma olhada no meu blog sobre moda beleza e saúde, fashiontur.wordpress.com ou no insta: jackiinitskowski.

    Responder
  10. Ronaldo Rigamonte maio 29, 2016 10:08

    Olá!
    Tenho facilidade em me expressar, explicar assuntos, fazer entender, boa bagagem de conhecimentos gerais, boa argumentação, bons conhecimentos da língua, inglês médio, paciência para ler, gosto de analisar pessoas e relacionamentos, produzindo conselhos úteis, facilidade em analisar feições e atitudes, gosto de dizer o que penso sem receios, escuto com atenção tudo que seja necessário, gosto mto de artes, sou marceneiro/artesão, gosto de roça e natureza, etc. Quero trabalhar, via net, já criei uma página de assessoria em relacionamentos e a estou elaborando. Abusando da sua boa vontade, alguma dica? Facebook/ronaldo.rigamonte. Mui grato! Abraço!

    Responder
  11. Ronaldo Rigamonte maio 29, 2016 11:01

    Gostaria de acrescentar, um detalhe que talvez indique algo interessante. No meu face, já tenho 5000 amigos, o limite, fora os que estão esperando para ser adicionados, 99,9% de pessoas que me solicitaram para adicioná-las, de mais de 20 países, mais de 30 grupos, da mesma forma, 99,9% me adicionaram, com quem converso constantemente, talvez exista uma forma de fazer algo que interessa a esse público, sendo útil para ambos os lados! Grato!

    Responder
  12. Gente infelizmente meu site foi excluído mas já estou com um novo e estou postando todos os meus posts novamente. É muito importante pra mim que vocês façam uma visitinha, corram La !
    http://polianecouto.weebly.com/
    Bjs da Polii

    Responder
  13. vitória ramos junho 25, 2016 18:52

    Oi meu nome é vitória ramos eu só tenho 8 escritos mas eu amo o blogue sempre foi meu sonho ter um vc acha que eu tenho chance de algum patrocínio me responde por favor

    Responder
  14. poliane couto julho 6, 2016 10:20

    No meu site expresso o que sinto, fazendo dos meus sentimentos palavras, falando de amor com amor. Estou em busca de patrocínio .
    Façam uma visitinha no site polianecouto.weebly.com
    bjosss

    Responder
  15. Bom dia! Tenho mil idéias, Gostaria de saber se esta oportunidade está aberta para blogs, sites ou canal de vídeos. Eu também gostaria de compartilhar ideias para um provável parceiro. Estou procurando patrocínio.

    Responder
  16. Foto de perfil de Rafael da Mata Aguiar

    Olá, pessoal. Eu sou novo aqui e ainda não sei como esse projeto pode me ajudar.
    Minha situação é a seguinte;
    Criei um canal no Youtube, um blog e uma fã page, todos chamados Virei Meu Chefe.
    Se trata de um projeto voltado para o empreendedorismo PORÉM, todos os conteúdos são produzidos com extremo bom humor. Todos os vídeos são bastante engraçados e tem gerado um engajamento enorme com meu público.

    No momento eu procuro patrocínios que me permitam focar menos em atividades operacionais (como edição de vídeos, por exemplo) para me dedicar à parte de criação dos conteúdos

    Alguém pode me orientar sobre como consigo ajuda aqui?
    Olhe só o nível do conteúdo oferecido nesse vídeo por exemplo, onde falo sobre Resiliência ao som de Malandramente:
    https://www.facebook.com/vireimeuchefe/videos/919765991503151/

    Responder
  17. Como faço para me cadastrar? iniciei Com o blog faz pouco tempo, lá vou dar dicas de decoração, moda, saúde e beleza http://www.modaecwb.blogspot.com.br

    Responder
  18. Foto de perfil de Nakatt/Izauany

    Olá estou começando um blog com minha prima, queriamos parceiras…

    Responder
1 2 3 4 5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


VLOG | 1 milhão da Kathy Castricini
  
Pular para a barra de ferramentas