CBBlogers

ROTA SEM LACTOSE EM CAMPOS DO JORDÃO

Fóruns Seja o Blog da Semana ROTA SEM LACTOSE EM CAMPOS DO JORDÃO

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Aline Aline 2 semanas, 4 dias atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Foto de perfil de Aline
    Aline
    Membro

Restaurante Vegano em Campos do Jordão – SP

Ela é conhecida como a Suíça Brasileira, e o que te remete a suíça? Frio, paisagens e lugares aconchegantes e o tão famoso chocolate <3

Em maio eu fui conhecer Campos do Jordão e gravei um vlog mostrando lugares para comer e para comprar alimentos sem lactose. Achei até um restaurante que serve fondue de chocolate vegano <3

Nós intolerantes a lactose sofremos por não comer aquele chocolate delicioso ao leite, mas nem tudo está perdido hahah, temos a opção (ainda bem) de poder consumir chocolate amargo(70% cacau) ou zero lactose. Muitas pessoas não se adaptam aos produtos “zero lactose” porque na verdade contém lactose, mas é adicionada a enzima lactase – vou falar melhor sobre isso em outro post.

As férias acabaram, mas o inverno não. Campos do Jordão é um das cidades do interior de SP mais visitadas nessa época do ano.

Então se você está programando conhecer Campos vale a pena assistir os vídeos que separei para vocês da “Rota sem lactose”,um quadro novo no meu canal.

Curtam bastante esses vídeos e comentem para eu saber se vocês gostaram e se esses tipos de vídeos são úteis para vocês. Se inscreva no canal para receber os próximos vídeos!

Um SUPER beijo,

Aline Rios.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

#CNB2018 - VÍDEO OFICIAL

Pular para a barra de ferramentas