CBBlogers

RESENHA DO LANÇAMENTO DOS PRODUTOS DE UNICÓRNIO DA ÉLÉVÉ

Fóruns Seja o Blog da Semana RESENHA DO LANÇAMENTO DOS PRODUTOS DE UNICÓRNIO DA ÉLÉVÉ

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Nonne Melo Nonne Melo 2 meses, 3 semanas atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Foto de perfil de Nonne Melo
    Nonne Melo
    Membro

SHAMPOO E CONDICIONADOR

Oiiii meninas, hoje vim trazer uma mini resenha desse kit maravilhoso da ÉLÉVÉ. Para ser sincera, um dos motivos que comprei esse kit foi por ele ser simplesmente MARAVILHOSO e chamar bem atenção, ainda mais por ser de unicórnio hahah. Resolvi testa-lo e os resultados foram ÓTIMOS.
    Bom, vamos lá.. ele é um ACIDIFICANTE que ajuda a estabilizar o PH do cabelo quando é destruído por alguma química ou alisamento, ele contém colágeno e d’pantenol. O COLÁGENO é uma proteína muito importante, ótimo para ajudar a hidratar e rejuvenescer os fios, deixando mais brilhosos, macios e ajudando no crescimento saudável.
    O D’PANTENOL é rico em vitamina B5, sendo uma espécie de álcool hidrossolúvel, que proporciona mais hidratação e saúde aos fios ressecados.
    No primeiro dia que usei, já senti uma enorme diferença, principalmente por eu ter o cabelo cheio de química e meus fios serem super ressecados, no mesmo instante os meus cabelos estavam totalmente macios e cheio de brilho.
    Uma das maravilhas que fiquei encantada, foi que o shampoo contém GLITTER, pensa que lacre! hahahaha.
    Além do shampoo e do condicionador, ele acompanha esse UNICÓRNIO MÁGICO, que realmente é mágico meninassssss.
    Contém GLITTER tambéeeeeem (e sério meu coração não aguenta não viu kk) <3
    Ele tem uma formula totalmente leve, e não deixa o cabelo pesado e nem aquele aspecto oleoso, ajuda a deixar as pontas do cabelo alinhadinhas e bem hidratas.
    Eu, super recomendo, e o melhor de tudoooo é que além desse kit de 300ml, tem também o de 01 LITROOOO, quanto lacre ein!!!
    Até a próxima meninas, espero que tenham gostado!!
    Beijinhos <3 <3

LINK NO BLOG: http://www.nonnemelo.com.br/2018/05/shampoo-condicionador-e-unicornio.html

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

#CNB2018 - VÍDEO OFICIAL

Pular para a barra de ferramentas