CBBlogers

Primeiro Destaques da Semana – Do dia 2 ao dia 8 de Fevereiro

Fóruns Seja o Blog da Semana Primeiro Destaques da Semana – Do dia 2 ao dia 8 de Fevereiro

Este tópico contém respostas, possui 10 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Erika Monteiro Erika Monteiro 2 semanas atrás.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor

1. Você deve ser membro do CBBlogers para se inscrever. Se você ainda não é membro, cadastre-se aqui.

2. Você precisa ter um banner do CBBlogers na página do seu site.

3. Deixe o seu comentário na pagina “ Seja o Destaque da Semana” com uma breve descrição do seu conteúdo na página, com o link para o seu post.

4. Você só poderá enviar apenas 1 (um) conteúdo por semana.

5. Se você for selecionada(o), seu conteúdo será colocado na página “Os Destaques da Semana“ do CBBlogers, gerando tráfego e publicidade para o seu blog.

6. Em contrapartida, o blog selecionado deverá fazer uma postagem no Instagram, Facebook e Twitter falando sobre o “Os Destaques da Semana“ do CBBlogers.

7. Nós anunciaremos o post selecionado na sexta-feira, através das redes sociais. Não enviaremos emails informando sobre a sua seleção.

8. A seleção dos Destaques da Semana será feita exclusivamente pelo time de editores do CBBlogers.

Boa Sorte!!

Descubra Agora Mesmo Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Em Casa Com Marketing de Afiliados.

Neste Artigo você vai aprender:

– O Que É Marketing de Afiliados?

– Como Ser Um Produtor e um Afiliado.

– As Nomenclaturas usadas neste mercado.

– As melhores formas de impulsionar as suas vendas.

– Como evitar os erros mais comuns de Afiliados.

– E muitas outras dicas para que você obtenha sucesso neste Negócio.

Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Em Casa Com Marketing De Afiliados

Foto de perfil de Luh Andrade
    Luh Andrade
    Membro

Tutorial rápido e fácil de maquiagem para arrasar no Carnaval

OBS: Eu já tinha um cadastro aqui no CBB mas era do meu antigo blog. Tive que fazer outro cadastro, pois não tenho mais o blog. Agora estou somente com meu Instagram e canal no Youtube. Por isso estou começando do 0 aqui! 🙂

Foto de perfil de Blog da Ana
    Blog da Ana
    Membro

Temos que usar tudo o que as blogueiras vestem? Tem alguém que já nasce com estilo? Eu perguntei e a Anita Rezende respondeu a estas e outras perguntas! Anita é Consultora de Imagem e Personal Stylist há mais de 20 anos. Assista ao vídeo e confira a entrevista!

null

Entrevista com Anita Rezende: Consultora de Imagem e Personal Stylist!

Foto de perfil de Mariana Poli
    Mariana Poli
    Membro

Maquiagem e penteado inspirados na Cinderela. Em breve terá vídeo no canal com muito carinho e magia! ♥ https://www.instagram.com/p/BeyJwqqjRYP/?taken-by=amagiadadisney

Foto de perfil de Camila
    Camila
    Membro

Estou mostrando cada detalhe, ou ao menos os mais bonitos, da viagem ao Uruguai…
    Foram 600km até chegar ao Chuí, e mais alguns pelas praias lindas de lá, vem aproveitar e nos acompanhar!!!

Destino: Uruguai em 4 dias, por onde andamos.

Post para quem gosta de organização e quer conhecer os detalhes do Planner, uma ótima ferramenta de organização, planejamento e ação!

Organização: o que é um Planner?

Foto de perfil de Tammy Souza
    Tammy Souza
    Membro

Tá ai pensando em como começar a planejar sua primeira viagem internacional? Então eu já te adianto que o primeiro passo é ler o post de hoje no blog (www.tammysouza.com.br) 😂😂 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    ⠀⠀
    Na verdade, o primeiro passo é tirar o seu passaporte e hoje lá no blog eu ensino o passo a passo para começar esse processo.
    ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
    Corre lá pra conferir e comece a pensar no seu destino dos sonhos!!

http://www.tammysouza.com.br/2018/01/como-tirar-passaporte.html
    ⠀⠀

Vídeo com as comprinhas que fiz na minha viagem para São Paulo com dicas das lojas mais baratas de maquiagem da rua 25 de março!

Um dos posts que mais gostei de escrever já está no ar. Conhecer as Ruínas de São Miguel das Missões foi uma experiência incrível e compartilho tudinho com vocês. Vem saber mais sobre essa cidade histórica e o Café do Leitor <3
    Ruínas São Miguel das Missões
    Ruínas São Miguel das Missões

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Vem aí #CNB 2018 - Teaser Oficial

Pular para a barra de ferramentas