CBBlogers

Destaques da Semana – Do dia 9 ao dia 15 de Fevereiro

Fóruns Seja o Blog da Semana Destaques da Semana – Do dia 9 ao dia 15 de Fevereiro

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Yasmin Graeml Yasmin Graeml 3 meses, 3 semanas atrás.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

1. Você deve ser membro do CBBlogers para se inscrever. Se você ainda não é membro, cadastre-se aqui.

2. Você precisa ter um banner do CBBlogers na página do seu site.

3. Deixe o seu comentário na pagina “ Seja o Destaque da Semana” com uma breve descrição do seu conteúdo na página, com o link para o seu post.

4. Você só poderá enviar apenas 1 (um) conteúdo por semana.

5. Se você for selecionada(o), seu conteúdo será colocado na página “Os Destaques da Semana“ do CBBlogers, gerando tráfego e publicidade para o seu blog.

6. Em contrapartida, o blog selecionado deverá fazer uma postagem no Instagram, Facebook e Twitter falando sobre o “Os Destaques da Semana“ do CBBlogers.

7. Nós anunciaremos o post selecionado na sexta-feira, através das redes sociais. Não enviaremos emails informando sobre a sua seleção.

8. A seleção dos Destaques da Semana será feita exclusivamente pelo time de editores do CBBlogers.

Boa Sorte!!

A minha sugestão de post é a peça de teatro Cada um com seus pobrema do Marcelo Médici
    Cada um com seus pobrema

Foto de perfil de Gi Fialho
    Gi Fialho
    Membro

Dar importancia para nos mesmas.
    Isso é revolucionario também.
    E amor proprio.

SOBRE ME PERTENCER

Foto de perfil de Gi Fialho
    Gi Fialho
    Membro

Ja imaginou ter os filtros iguais aos da Jade Seba? Pois é! Disponibilizei presets inspirados na musa e na minha ultima viagem para Lisboa!
    SEGURA ESSE FORNINHO!

FREE PRESETS MOBILE INSPIRADO JADE SEBA

Foto de perfil de brusantos
    brusantos
    Membro

Não sei se ainda está valendo a indicação para a semana passada. Mas minha indicação para post do dia 9 ao dia 15 é essa.

Muitas pessoas não sabem como organizar o orçamento familiar e com isso, acabam se perdendo nas contas e consequentemente, a cada mês se afunda mais em dívidas. A organização do orçamento familiar é necessária não só para estar sempre em dia com as contas, como também poder fazer planos para o futuro. Veja essas dicas!

Como organizar o orçamento familiar

Já pensou em trabalhar na Disney? Veja como foi o processo de seleção para este trabalho dos sonhos!! http://qualquerlatitude.com/character-attendant-selecao/

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

#CBBVIAJA DISNEY - ÚLTIMO DIA + MÊSVERSÁRIO DA ELIZA

Pular para a barra de ferramentas