CBBlogers

DESTAQUES DA SEMANA – DO DIA 27 DE JULHO AO DIA 02 DE AGOSTO

Fóruns Seja o Blog da Semana DESTAQUES DA SEMANA – DO DIA 27 DE JULHO AO DIA 02 DE AGOSTO

Este tópico contém respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Julia Martins Julia Martins 2 semanas, 3 dias atrás.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor

1. Você deve ser membro do CBBlogers para se inscrever. Se você ainda não é membro, cadastre-se aqui.

2. Você precisa ter um banner do CBBlogers na página do seu site.

3. Deixe o seu comentário na pagina “ Seja o Destaque da Semana” com uma breve descrição do seu conteúdo na página, com o link para o seu post.

4. Você só poderá enviar apenas 1 (um) conteúdo por semana.

5. Se você for selecionada(o), seu conteúdo será colocado na página “Os Destaques da Semana“ do CBBlogers, gerando tráfego e publicidade para o seu blog.

6. Em contrapartida, o blog selecionado deverá fazer uma postagem no Instagram, Facebook e Twitter falando sobre o “Os Destaques da Semana“ do CBBlogers.

7. Nós anunciaremos o post selecionado na sexta-feira, através das redes sociais. Não enviaremos emails informando sobre a sua seleção.

8. A seleção dos Destaques da Semana será feita exclusivamente pelo time de editores do CBBlogers.

Boa Sorte!!

Foto de perfil de Jenifer Cruz
    Jenifer Cruz
    Membro

Apesar de sempre falar de cabelo cacheado aqui no blog, sempre procuro curtir qualquer tipo de liberdade de expressão. Independente do que se queira da nossa aparência, acredito que o importante é sempre inovar e sempre estar bem consigo. E nesta história conheci a Camila Nunes que é Youtuber que, em meio à tanta gente assumindo os cabelos naturais, se manteve com seu estilo alisado e não só isso: me apresentou a tendência do Bob Wigs que achei bem interessante!
    Link para o post: http://jenifercruuz.com/a-tendencia-do-lace-front-e-o-bob-wigs/

Finalmente a entrevista que nós do blog Chicas Lokas demos à Rede Record de Minas Gerais foi ao ar. O tema foi “Mulheres que viajam sozinhas podem aumentar a autoestima”. Pudemos compartilhar nossas experiências e dar algumas dicas. Veja como foi!

A entrevista para a TV que nos reuniu – a reportagem enfim!

Foto de perfil de TamaraMR
    TamaraMR
    Membro

Olá maravilhosos, tudo bem? Eu já compartilhei com vocês algumas dicas para economizar nas compras online. Agora queria conversar sobre como começar a vender pela internet. Vamos trocar ideias sobre isso?

Foto de perfil de TamaraMR
    TamaraMR
    Membro

Olá maravilhosos, tudo bem? Eu já compartilhei com vocês algumas dicas para economizar nas compras online. Agora queria conversar sobre como começar a vender pela internet. Vamos trocar ideias sobre isso?

(estou enviando novamente pois não estava conseguindo visualizar minha mensagem)

Foto de perfil de Vanderli
    Vanderli
    Membro

Blog, Mulher Fashioon Oficcial Sobre , Moda, Beleza,Lançamentos e Novidades do Mundo Feminino e suas diversidades

Coleçao da Bebecê Verão 2019
    Confira mais esta Coleçao da Bebecê
    Quem ja conhece sabe do que estou falando ,Os calçados da marca são lindos confortaveis e sua durabilidade tambem e longa Eu Uso e recomendo!!!!!
    Veja o video e fique antenada nos modelos que estao vindo na proxima Coleção ,tons e mistura de cores que com certeza voce vai arrsar e sera impossivel ter apenas um modelo afinal somos divas e gostamos de calçados !!!!!!!!
    Coleção Bebecê Verão 2019

Oi pessoal, aqui é a Juh Martins do Blog Juh’s Life. Hoje vim com vídeo de cuidados da pele com laser, minha cara estava um caos, tinha mais espinhas do que pele!! Descobri que não poderia fazer a limpeza, porque minha pele estava tão contaminada que acabaria contaminando mais ainda as demais áreas. Porém tem um tratamento pra acne onde se usa lasers e acido salicílico e foi exatamente isso que fizemos
    Vamos pro vídeo pra vocês acompanharem tudo.
    link do vídeo: Adeus espinhas !! Tratamento Efetivo | Juh Martins

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

#CNB2018 - VÍDEO OFICIAL

Pular para a barra de ferramentas