CBBlogers

DESTAQUES DA SEMANA – DO DIA 23 AO DIA 29 DE MARÇO

Fóruns Seja o Blog da Semana DESTAQUES DA SEMANA – DO DIA 23 AO DIA 29 DE MARÇO

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Neilane Morais Neilane Morais 3 meses, 2 semanas atrás.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

1. Você deve ser membro do CBBlogers para se inscrever. Se você ainda não é membro, cadastre-se aqui.

2. Você precisa ter um banner do CBBlogers na página do seu site.

3. Deixe o seu comentário na pagina “ Seja o Destaque da Semana” com uma breve descrição do seu conteúdo na página, com o link para o seu post.

4. Você só poderá enviar apenas 1 (um) conteúdo por semana.

5. Se você for selecionada(o), seu conteúdo será colocado na página “Os Destaques da Semana“ do CBBlogers, gerando tráfego e publicidade para o seu blog.

6. Em contrapartida, o blog selecionado deverá fazer uma postagem no Instagram, Facebook e Twitter falando sobre o “Os Destaques da Semana“ do CBBlogers.

7. Nós anunciaremos o post selecionado na sexta-feira, através das redes sociais. Não enviaremos emails informando sobre a sua seleção.

8. A seleção dos Destaques da Semana será feita exclusivamente pelo time de editores do CBBlogers.

Boa Sorte!!

Olá! O blog Chicas Lokas recebeu um convite surpreendente para dar uma entrevista à emissora Record. Contamos como foi esta situação que uniu as 4 Chicas Lokas em BH!

A entrevista para a TV que nos reuniu

Hello Açucaradas,

Está no ar um look de parar o trânsito, ou melhor sua timeline! Venha conferir meu look #pepper para a festa de #1milhaodaju! Aposto que você vai se apaixonar!

http://www.pimentadeacucar.com/2018/03/look-of-day-um-longo-nada-boring.html

Beijos Açucarados!

Foto de perfil de Luana Alves
    Luana Alves
    Membro

No post eu falo um pouco sobre “moda”. Mas não é sobre nenhuma tendência atual. E sim, sobre a minha tendência favorita! Eu sou apaixonada por camisetas esportivas!
    Antes de tudo, vou deixar bem claro que eu não entendo “tudo” sobre moda. Não sigo tendências, sabe? Acho que todo mundo já seguiu alguma, né? Mesmo sabendo que já “passou” a época de usa-las, resolvi falar um pouco sobre. Aliás, quem disse que precisamos deixar de usar algo, só porque não está mais na moda? Entre as famosas e as streetstyle, as camisetas esportivas fizeram mais sucesso ainda. Elas imitam os uniformes de basquete, futebol americano e beisebol.

Camisetas Esportivas: Como usar? (+ dicas)

As tendências Outono Inverno 2018, trouxeram muitas novidades em roupas da moda, novas cores para os gostos mais exigentes e mostra que as marcas estão cada vez mais empenhadas em agradar o público plus size feminino.

http://www.neilanemorais.com.br/tendencias-outono-inverno-2018-na-moda-plus-size/

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

#CNB2018 - VÍDEO OFICIAL

Pular para a barra de ferramentas