CBBlogers

DESTAQUES DA SEMANA – DO DIA 13 AO DIA 19 DE ABRIL

Fóruns Seja o Blog da Semana DESTAQUES DA SEMANA – DO DIA 13 AO DIA 19 DE ABRIL

Este tópico contém respostas, possui 9 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Luana Alves Luana Alves 5 meses atrás.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor

1. Você deve ser membro do CBBlogers para se inscrever. Se você ainda não é membro, cadastre-se aqui.

2. Você precisa ter um banner do CBBlogers na página do seu site.

3. Deixe o seu comentário na pagina “ Seja o Destaque da Semana” com uma breve descrição do seu conteúdo na página, com o link para o seu post.

4. Você só poderá enviar apenas 1 (um) conteúdo por semana.

5. Se você for selecionada(o), seu conteúdo será colocado na página “Os Destaques da Semana“ do CBBlogers, gerando tráfego e publicidade para o seu blog.

6. Em contrapartida, o blog selecionado deverá fazer uma postagem no Instagram, Facebook e Twitter falando sobre o “Os Destaques da Semana“ do CBBlogers.

7. Nós anunciaremos o post selecionado na sexta-feira, através das redes sociais. Não enviaremos emails informando sobre a sua seleção.

8. A seleção dos Destaques da Semana será feita exclusivamente pelo time de editores do CBBlogers.

Boa Sorte!!

Foto de perfil de Blog da Ju
    Blog da Ju
    Membro

NO BLOG: Funko POP Royals
    Mais novidade de fofura por aí! A Funko anunciou o lançamento dos bonecos Funko da Família Real britânica! Os bonecos não são autorizados pela realeza, apenas uma homenagem da marca. Eles já estão sendo vendidos e a coleção trará a Rainha Elizabeth II e duas versões da Princesa Diana. Olha só

https://www.blogdaju.com.br/2018/04/funko-pop-royals.html

Foto de perfil de Sam Joyce
    Sam Joyce
    Membro

Ahn Min Hyuk de Strong Woman Do Bong Soon não chama atenção só por sua beleza, mas também por seu estilo. Nessa postagem vocês irão conferir os 5 melhores look do personagem e o melhor tudo com link pra quem quiser aderir!
    https://www.meowgicalgirl.com/2018/03/05-aliexpress-looks-anh-min-hyuks-style.html

Foto de perfil de Luana Alves
    Luana Alves
    Membro

Inspire-se: Papéis de Parede

Como não se apaixonar por papéis de paredes?
    Pensando em o quão sou apaixonada por papéis de parede, separei alguns pra se inspirarem e claro, se apaixonarem! Acho todos lindos, mas particularmente prefiro os simples. Sabe por quê? Porque quando deixamos as paredes do cantinho clean – simples – podemos abusar no resto da decoração. Acho que acabamos tendo mais liberdade para decorar.
    INSPIRE-SE: PAPÉIS DE PAREDE

brincos

Oi meninas, tudo bem?

Quando passamos numa loja de bijuterias, ficamos babando pelas peças da loja, brincos de diversos estilos e tamanhos. Um deles em especial, voltou com tudo em 2018, os Brincos de franja!!
    Clica para saber mais:
    http://estiloebelezateen.blogspot.com.br/2018/04/brincos-de-franja-tendencia-2018.html

Beijos!

Saiu post no blog com várias dicas para você fotografar melhor usando o celular!
    Luz, enquadramento, composição, edição e muito mais! Passe lá pra conferir! ♥
    http://www.tudonodup.com/2018/04/dicas-para-fotografar-melhor-usando-o.html

Entrevista com Reginaldo Fonseca, renomado consultor de moda, fundador da Cia Paulista de Moda. Apaixonado pelo que faz, ele está sempre conectado às tendências internacionais e à diversidade estética, para oferecer modernidade em seus projetos.

http://www.neilanemorais.com.br/consultor-internacional-reginaldo-fonseca-fala-sobre-os-novos-caminhos-da-moda/

Você já ouviu falar do jogo Doki Doki Literature Club, que ficou muito conhecido nos últimos meses? Que tal conhecer um pouco mais sobre este jogo que é tudo, menos fofo?

MAS O QUÊ? – Review: Doki Doki Literature Club

Olá, pessoal! Tudo certin por aí? <3
    Nessa semana eu trouxe o primeiro post da série “maquiadora profissional” que decidi fazer no meu blog.
    Hoje o post é sobre o porquê de eu ter estudado maquiagem, que cursos que fiz e pesquisei.
    Se você também pensa em entrar pra esse mercado, dá uma olhadinha! 😉

Beijos! <3

Beleza | Maquiadora profissional: por que decidi estudar maquiagem?

Foto de perfil de Luana Alves
    Luana Alves
    Membro

Como se preparar para as provas?
    Em breve as inscrições para o ENEM e alguns vestibulares irão começar. Estou pegando pesado real, estudando muito e me preparando da melhor forma. Mas também sei que é muito chato – e acontece muito – quando estudamos e na hora H simplesmente esquecemos. Pensando nisso, compartilhei as minhas melhores dicas para se preparar e ir super bem nas provas. Lembrando que essas dicas não é só pra quem vai prestar vestibular ou fazer ENEM, mas para quem está no fundamental, ensino médio, cursinho ou faculdade – são para todos!
    Como se preparar para as provas

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

#CNB2018 - VÍDEO OFICIAL

Pular para a barra de ferramentas