CBBlogers

DESTAQUES DA SEMANA – DO DIA 09 AO DIA 15 DE MARÇO

Fóruns Seja o Blog da Semana DESTAQUES DA SEMANA – DO DIA 09 AO DIA 15 DE MARÇO

Este tópico contém respostas, possui 13 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Alice M Bogado Alice M Bogado 7 meses, 1 semana atrás.

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor

1. Você deve ser membro do CBBlogers para se inscrever. Se você ainda não é membro, cadastre-se aqui.

2. Você precisa ter um banner do CBBlogers na página do seu site.

3. Deixe o seu comentário na pagina “ Seja o Destaque da Semana” com uma breve descrição do seu conteúdo na página, com o link para o seu post.

4. Você só poderá enviar apenas 1 (um) conteúdo por semana.

5. Se você for selecionada(o), seu conteúdo será colocado na página “Os Destaques da Semana“ do CBBlogers, gerando tráfego e publicidade para o seu blog.

6. Em contrapartida, o blog selecionado deverá fazer uma postagem no Instagram, Facebook e Twitter falando sobre o “Os Destaques da Semana“ do CBBlogers.

7. Nós anunciaremos o post selecionado na sexta-feira, através das redes sociais. Não enviaremos emails informando sobre a sua seleção.

8. A seleção dos Destaques da Semana será feita exclusivamente pelo time de editores do CBBlogers.

Boa Sorte!!

Foto de perfil de SU
    SU
    Membro

COMO FAZER FOTOS TUMBLR DE VERÃO

Olá,

Nesse vídeo mostro o certo vs errado das fotos tumblr de verão. Ás vezes a gente acha impossível ser uma tumblr girl, mas vou mostrar que não é tão difícil assim.
    Depende muito da nossa postura e de alguns pequenos detalhes que na maioria das vezes a gente nem dá bola, mas fazem toda diferença na foto.
    Espero que vcs gostem.
    Beijos SU

Olá, meu nome é Michele Silva, sou proprietária do instagram e canal do youtube Feminices de 40.
    Meu conteúdo da semana é o meu vídeo MAKE ESTILO TUMBLR QUE VOCÊ MAIS RESPEITA para mulheres acima dos 35 porque afinal de contas ser TUMBLR também pode ser mais madura, isso não é apenas para menininhas novinhas com até 22 aninhos.
    #TUMBLRWOMAN
    Maquiagem super top que eu fiz e tô muito feliz com ela, tenho recebido muitos elogios com esse vídeo e mulheres maduras e descoladas também podem ficar lindíssimas com uma make mais elaborada para o lado TUMBLR.
    Espero que gostem.

Segue link: https://www.youtube.com/watch?v=gU9IhhjxxME

Beijos

Foto de perfil de Lais Dias
    Lais Dias
    Membro

Olá,
    Meu nome é Lais Dias e sou fundadora e criadora de conteúdo do blog Mundo das Feminices.
    Por se tratar de um blog de moda, beleza e variedades, selecionei um vídeo descontraído.
    Diariamente recebo diversos comentários me comparando com a cantora Camila Cabello, então, resolvi brincar com a situação em um vídeo imitando fotos da mesma.
    Segue abaixo o link:
    VÍDEO: TIREI FOTOS IMITANDO A CAMILA CABELLO

Olá! Neste post, nós, as Chicas, trazemos dicas relevantes para aqueles que quiserem bater perna em Las Vegas (Sin City para alguns). Segue o link:

Fabulosa Las Vegas – 5 fabulosas dicas

Olá, como março é o dia da mulher decidi falar de três mulheres da minha vida que me inspiram. Muitas vezes buscamos referências em mulheres que estão fora do nosso alcance (que não deixa de ser algo bacana), e esquecemos que nosso dia a dia existem muitas mulheres que nos incentivam a ser melhores, que participam das nossas lutas e que tem grandes histórias (profissionais ou pessoais).

Espero que gostem.

http://www.gabepinheiro.com.br/2018/03/mulheres-da-minha-vida-que-me-inspiram.html

Heeeey, gosta de receber cartas? Do tipo que não seja de contas pra pagar?hahaha Hoje lancei um projeto pra lá de legal e diferente no blog chamado 9 Cartas em 9 Meses e conto com tua ajuda pra embarcar nesse projeto comigo! Bora ir lá saber mais e participar comigo! ♥

http://www.tudonodup.com/2018/03/projeto-9-cartas-em-9-meses.html

Foto de perfil de Lais Alves
    Lais Alves
    Membro

Você sabia que na maioria das vezes aplicamos rímel da maneira errada por não conhecermos a função do pincel do rímel que escolhemos?
    Neste post vocês irão aprender tudo o que precisam saber sobre como aplicar rímel, função e tipos de pincel que existe atualmente, e de quebra alguns truques para facilitar a aplicação no dia a dia. 🙂

Link para o post: http://www.tagarelandomoda.com/como-aplicar-rimel-da-maneira-correta/

Foto de perfil de Isis
    Isis
    Membro

Vem aprender a fazer essa trança embutida invertida,de um jeito muito fácil e rápido, para arrasar em qualquer ocasião.
    link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yO2MeohYSeg

Fazer um intercâmbio é sair totalmente da sua zona de conforto e é claro que isso gera muita ansiedade. A estudante de Psicologia Pri Conte deu algumas dicas de como controlar a ansiedade no blog! http://qualquerlatitude.com/ansiedade-do-pre-intercambio/

Existem 1001 Maneiras De Trabalho Em Casa, Invente Uma!

Se você perdesse seu emprego hoje. O que você faria? Ou você que já está desempregado, o que está fazendo para se manter?

No artigo de hoje, vamos ver alguns modelos de negócios para trabalhar em casa e espero que algum sirva de inspiração para você começar o seu.

Existem 1001 Maneiras De Trabalho Em Casa, Invente Uma!

Já se perguntou qual o segredo para ficar com cara de rica nas fotos do Instagram? Pois saiba que existem alguns truques que nos fazem parecer mais elegantes nas fotos e eu vou desvendar esse mistério com você nesse post. Vem ler.

……….

Truques para ficar com cara de rica nas fotos do Instagram

É fã de Harry Potter ou curte saber sobre making-of de filmes e series?
    Então vem comigo que eu fui conferir o tour do studio da Warner Bros. em Londres e mostrei tudinho por la.
    Aproveitei para dar uma dicas para quem quiser fazer o tour também.

Confira tudo nesse video: Vlog: Harry Potter studio tour

Espero que amem tanto quanto amei!

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

#CNB2018 - VÍDEO OFICIAL

Pular para a barra de ferramentas