CBBlogers

BLOG DA SEMANA – DO DIA 21 AO DIA 27 DE ABRIL

Fóruns Seja o Blog da Semana BLOG DA SEMANA – DO DIA 21 AO DIA 27 DE ABRIL

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Thianna Sampaio Thianna Sampaio 20 horas, 57 minutos atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

1. Você deve ser membro do CBBlogers para se inscrever. Se você ainda não é membro, cadastre-se aqui.

2. Você precisa ter um banner do CBBlogers na página do seu site.

3. Deixe o seu comentário na pagina “ Seja o Blog da Semana” com uma breve descrição do seu post na página, com o link para o seu post antes da meia-noite da quinta-feira.

4. Você só poderá enviar apenas 1 (um) post por semana.

5. Se você for selecionada(o), seu post será colocado na página “Os Blogs da Semana“ do CBBlogers, gerando tráfego e publicidade para o seu blog.

6. Em contrapartida, o blog selecionado deverá fazer uma postagem no Facebook e Twitter falando sobre o “Os Blogs da Semana“ do CBBlogers.

7. Nós anunciaremos o post selecionado na sexta-feira, através das redes sociais Facebook e Twitter. Não enviaremos emails informando sobre a sua seleção.

8. A seleção do Blog da Semana será feita exclusivamente pelo time de editores do CBBlogers.

Boa Sorte!!

Foto de perfil de blogvidaleve
    blogvidaleve
    Membro

Blogueira: Mari Alves

blogvidaleve

Descrição

Todas nós já estivemos naquele lugar obscuro em que qualquer tarefa fica difícil de ser concluída. A gente precisa ser produtiva e nada. Quando a gente está se sentindo bem sozinha, vem aquela “amiga”, a procrastinação. Ela fala manso no nosso ouvido “Pode deixar para amanhã.” E a gente aceita, né? Só que essa amizade não vai te levar a lugar algum, acredite!

O que te joga para onde você quer estar é identificar esses momentos em que a gente não está produtiva e atacá-los. Está motivada? Está desmotivada? Não importa! Esse passo a passo faz você fazer o que precisa ser feito.

Blogueira: Ingrid Logatto
    Post: 13 Reasons Why – Fita 2, Lado B (http://ingridlogatto.com.br/13-reasons-fita-2-lado-b/)

Descrição do Post.
    O post é parte de uma grande colab entre 13 blogueiros. Cada um ficou responsável por um episódio da série que está causando burburinho nas redes sociais. No meu caso, o episódio retratado é o número 4 (Fita 2 Lado B),onde falo sobre o episódio e faço minha reflexão pessoal sobre o problema principal do enredo. Acredito que além de entreter meus leitores, gerar boas reflexões e aprendizados são fundamentais. Espero que gostem.

Obrigada!

Fala meninas, tudo bom? Você sabia que a aspirina que usamos para combater a febre e a dor pode ser usada pra ajudar a melhorar a sua pele e mais um monte de coisas? Hoje eu mostrei alguns truques de beleza usando aspirina. Vem conferir http://www.eoblush.com/2017/04/truques-de-beleza-usando-aspirina.html

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

#DicaDeBlogueira EP02 | Edição de vídeo

Pular para a barra de ferramentas