CBBlogers

Colaboradores

4 Apps para baixar vídeo do Youtube de graça!

por Maiza Gondim em Colaboradores

dezembro 10, 2018 0

Hoje trouxemos uma dica muito útil para quem quer explorar melhorar o YouTube: Dicas de aplicativos para vocês poderem baixar e assistir os vídeo offline!

Mas quais são os benefícios desses apps de download de vídeos para sua marca? Segundo o próprio YouTube, mais da metade das visualizações na plataforma são feitas por meio de dispositivos móveis e não importa qual o produto, com certeza o seu público alvo está entre essas pessoas que assistem vídeos online. Só para contextualizar nossos leitores, o YouTube é a maior plataforma de reprodução de vídeos do mundo, além de também ser a rede social mais acessada mundialmente. Sabe o que isso significa? Que essa ferramenta desempenha um papel extremamente importante para o marketing digital das empresas.

As empresas são responsáveis por cerca de 20% dos conteúdos publicados no YouTube atualmente e se o público busca formas econômicas de consumir o conteúdo de YouTubers, com certeza farão o mesmo para assistir vídeos institucionais que falem sobre serviços e produtos. Se usada corretamente essa ferramenta pode trazer destaque para sua marca. Com essa informação é possível que você se interesse em criar um perfil de sua empresa nesta plataforma, por isso listamos cinco aplicativos fáceis de usar que aproximará ainda mais você de seus consumidores.

YouTube Go

Essa sem dúvidas é a plataforma mais confiável para fazer o download de vídeos afinal, ela foi desenvolvida pelo próprio Google, o dono do YouTube. Mas não se anime demais! Por enquanto o YouTube Go é liberado apenas para o sistema Android.

Este app é fácil de usar. Os vídeos ficam armazenados na memória interna de seu smartphone ou no cartão de memória e assim você pode assisti-los em qualquer hora e lugar, sem usar seus dados móveis. Para ficar ainda melhor, caso você não tenha espaço livre no seu smartphone, o YouTube Go permite que você escolha a qualidade do vídeo antes de baixar, poupando a memória, legal né?!

Videoder

Esse é um dos aplicativos mais utilizados pelos usuários de Android. O Videoder busca os títulos desejados com poucos toques. Após instalado, basta você selecionar o vídeo desejado no YouTube e pronto, ele já estará salvo no seu aplicativo e poderá ser reproduzido quando você quiser.

Ele funciona como o YouTube, porém é um aplicativo leve e capaz de fazer o download dos vídeos para que você possa assisti-los offline.

Ibolt

Esse é um dos poucos aplicativos disponíveis para os usuários do sistema IOS. O Ibolt realiza o download de vídeos não só do YouTube, mas também de praticamente qualquer site de hospedagem online.

Este aplicativo é fácil de ser usado, conta com as versões paga e gratuitas, além de suportar vários formatos diferentes de mídia, tornando-se um dos aplicativos mais versáteis do mercado.

Bônus

Quem usa o sistema Windows Phone também pode baixar vídeos do YouTube em aplicativos confiáveis, um deles é o Tubidy Mobile. Esta ferramenta não precisa ser instalada no aparelho, já que a realiza a tarefa de download direto do navegador. O aplicativo ainda permite que você escolha o formato que o arquivo deve ser baixado, além da possibilidade de transferir apenas o áudio para o seu dispositivo móvel.

Além de garantir sua diversão fora de casa, baixar vídeos do YouTube direto do celular por meio de aplicativos especializados é a forma mais segura de fazer downloads para o seu dispositivo sem ser pego de surpresa por vírus ou direcionado para plataformas pagas.


Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e acompanhe as novidades! 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


#CNB2018 - VÍDEO OFICIAL
  
Pular para a barra de ferramentas