CBBlogers

Dicas Tech

Como recuperar arquivos deletados?

por Kauany Santos em Dicas Tech

novembro 28, 2018 0

Se você trabalha com criação de conteúdo, sabe o quão importante é cuidar dos seus arquivos para não perder nada. Mesmo assim, as vezes acontecem acidentes e nós ficamos sem chão, e por isso hoje vim dar uma dica boa para vocês: usem um software de recuperação de dados!

Para que serve esse software? Simples: ele recupera os dados e arquivos que você perdeu sem querer! Sabe quando você apaga algo por engano, o arquivo danifica, você apaga da lixeira, formata um cartão ou USB sem querer…? Esse tipo de software (como o EaseUS Data Recovery Wizard Professional, por exemplo), recupera todos esses arquivos que você considerou perdidos!

Eu por exemplo tive uma experiência péssima sobre o assunto: como trabalho com criação de conteúdo também, sempre tenho um HD externo para salvar os vídeos que já postei (a gente nunca sabe, né?), arquivos que quero salvar de lembrança, e também outros mil arquivos que uso no meu dia a dia para edição de vídeos. Deixo todos eles no mesmo HD, mas eis que um dia ele travou e a única solução era o que? Formatar! Não tive outra escolha além disso, para pelo menos salvar o HD (já que não é nada barato).

Pós a formatação, fui atrás de como poderia recuperar os arquivos que estavam nele, porque sim, eu só tinha essa cópia deles e achava que lá estavam super seguros, rs. Eis que eu descobri esse software de recuperação de dados, que me ajudou demais naquele momento de desespero e agonia! Acabei recuperando os meus arquivos e agora nunca mais fico com medo!

O mais legal é que fazer uma recuperação de dados com EaseUS é super rápido e fácil, e você consegue recuperar arquivos do celular e do computador, e de vários formatos diferentes: tem todos especificados no site da EaseUS Software.

Tenho certeza que alguma vez na vida você já passou por aquele momento de apagar algo que não queria, ou o seu HD externo ou cartão de memória estragou e você ficou sem saber o que fazer, naquele desespero de perder todo o conteúdo que gerou ou lembranças que perder. Da próxima vez você já sabe que isso tem solução e que você poderá dar um jeito nisso.

Acabou a parte de passar sufoco porque você não fez uma cópia de segurança! Comigo já aconteceu algumas vezes, mas desde que conheço esse software nunca mais perdi nada! Como dica boa é dica compartilhada, eu espero que vocês tenham gostado dessa dica e seja útil para salvar vocês no momento de desespero. Inclusive, aproveitem porque o EaseUS  ainda está na promoção de Black Friday, então vocês podem comprar por um preço bebem melhor para garantir nunca mais perder nenhum arquivo! Conta aqui nos comentários se você já passou por alguma situação dessas!


Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e acompanhe as novidades! 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


#CNB2018 - VÍDEO OFICIAL
  
Pular para a barra de ferramentas