Entenda a importância da interação nas redes sociais

24/09/2018

Comentários

  1. Excelente matéria! Texto muito bem redigido ! Conteúdo extremamente instrutivo e esclarecedor. Enfatizando todos os benefícios que podem nos trazer a interação no mundo virtual. Parabéns Maíza Gondim! 👏👏👏 Sou fã!

  2. Adorei conteúdo tudo verdade eu procuro mostrar a realidade aos meus seguidores ser eu mesmo sempre procuro sempre dar atenção a eles e quebrar esse paradigmas que pessoas ver uma foto é uma coisa agora ver vídeos mostra seu cotidiano a vida real muito melhor os storys é uma forma de intimidade com seu seguidor e forma deles verem o que vc tem a oferecer e adoro quando eles compram aos coiaas que indiquei é sinal que confia na sua palavra

  3. Execelente material, gostei! Eu busco interagir com os meus seguidores de forma simultânea, para que eles possam se sentir próximos da minha realidade a qual se assimila a deles. E um dos objetivos é quebrar tabus de mundo perfeitinho do qual não existe trazendo a veracidade e firmar que tudo é possível basta você querer. Afinal são eles a combustão para o meu desempenho. Tenho obtido resultados possítuvos porém estamos em busca de melhorar sempre.

  4. A garantia de estar recebendo uma informação fidedigna gera a credibilidade nas relações comerciais. A tendência é a constante melhoria. Parabéns pela matéria. Muito pertinente. Parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *