CBBlogers

CNB2018

COMO FOI A #CNB2018!

por Kauany Santos em CNB2018

junho 4, 2018 4

A #CNB2018 foi um sucessoooo!!!

E, claro, nossos parceiros tornaram o evento ainda mais especial! O feedback foi muito satisfatório, tudo estava lindo e muitos lançamentos incríveis. Tudo isso aconteceu no último sábado, dia 02 de Junho, e recebeu mais de 500 influenciadores de todo o país, além de empresas e convidados super especiais.

A edição 2018 da CNB veio totalmente temática, repleta de novidades e muitas emoções. Tivemos palestras sobre as tendências nas redes sociais, como reformular a sua imagem e conquistar novos seguidores, dicas para utilizar o Pinterest, como aumentar seu engajamento e métricas que todo influenciador precisa saber.

E as empresas?! Dá uma olhada no que rolou por lá:

A Aspa Cosméticos foi a patrocinadora oficial do evento. Seu stand bombou com vários sprays coloridos e muito glitter. A empresa entrou no clima do evento e arrasou demais!

A Bio Extratus também estava lá com um stand lindo, cheio de balões e o grande sucesso “Óleo de Argan”. Quem estava lá conseguia simular como ficaria o cabelo se usasse a coloração da marca.

E as makes incríveis da Vult? Sério, esse stand bombou! As bases fluídas ainda são a sensação da marca!

A Forever Liss estava com o queridinho do momento: Magia de Unicórnio. Era tanta fofura que o pessoal piroooou!!!

A Vita Seiva estava com uma super novidade!!! A máscara Ovo Protein está vindo com tudo! Rolou até brincadeira para que o publico interagisse ainda mais com a marca!

A Triskle fez a alegria da galera com produtos maravilhosos. Quem aí já experimentou os produtos da marca?

A queridinha Ruby Rose também estava por lá. A marca arrasou apresentando seus novos produtos: fixador de maquiagem, sérum dia e noite, e muitas, mas muuuitas makes maravilhosas!

Pela primeira vez na CNB, tivemos a presença da linha completa da Queen maquiagens. Já podem imaginar que esse stand ficou lotado, né?! Quem fizer resenha, manda o link pra gente que queremos conferir tudinho!! 😉

Quem já conhece a linha gemada da Gota Dourada? Uma super novidade com uma embalagem muiiito fofa! De verdade mesmo!

A Awin participou da CNB esse ano com seu parceiro Sephora, contando tudo sobre afiliação, e também participaram de uma mesa redonda especial para discutir com influenciadores digitais e empresas as práticas e possibilidades de monetização. Além do sorteio TOP que rolou!!

La Bella Liss estava com linhas diferenciadas para diversos tipos de cabelo. Aquela sacolinha roxa da marca foi suuuuper concorrida!

A Nazca marcou presença na CNB e presenteou os influenciadores com um potinho pequeno de “APENAS” 1KG. Caraca, todo mundo amou!

A Kert, que está conosco desde a 1ª edição da CNB, não poderia ficar de fora: eles encantaram a todos com a linha completa Mais Liso.

A Playboy Beauty estava com um stand cheeeio de makes incríveis, muitos iluminadores, bases para todos os tipos de pele, uma mais linda que a outra!

Tivemos a presença da marca de dermocosméticos Árago, com um produto incrível de tratamento de celulite, o Pop Shock. Sabe quem estava lá também? O mascote fofo da marca que interagiu muito com o publico.

Com uma linha completa para pele negra, a Zanphy simplesmente arrasou levando a linha Pérola Negra. E, claro, muitos outros produtos maravilhosos!

Com uma linha gigantesca, a Dalla Cosméticos encantou a todos com seus batons super coloridos e de alta qualidade!

O som ficou por conta do DJ Volpe, que mandou muito bem!! Animou a galera e tornou o evento ainda mais divertido!

E não poderia faltar o pessoal da Manto Produções! As meninas arrasaram nos personagens!

Haja folego né, e pensando nisso tivemos nosso grande parceiro Água Boa.

Quem aí não ama pipoca, né? A Mais Pura é nossa queridinha e todos se rendem a essa delicia!

Acha que acabou? Ainda tivemos toda a fofura do sorvete sensação do momento Dona Nuvem. Pensa em um sorvete fotogênico!

Com um evento tão lindo e grandioso, não poderíamos deixar de eternizar através das fotos, né? A Pic Totem estava lá para isso <3

Viu como a #CNB2018 foi incrível? Já estamos com saudade desse dia!

E você? O que mais gostou no evento?

Comentários

  1. Eu ameiiij demais,que evento incrível que energia boa,tudo organizado e lindo,parabéns vocês arrasaram.

    Responder
  2. Foto de perfil de jhennifervasconcellos
    Jhennifer Vasconcellos junho 4, 2018 21:41

    Foi meu primeiro ano de CNB e eu ainda estou em êxtase com tanta informação! Um evento incrível, recheado de conteúdo SENSACIONAL e RICO! É para fazermos a diferença no mercado mesmo! Eu espero conseguir colocar em prática tudo o que nos foi passado! Rsrs.
    Vocês foram demaaaais!!! Amei tudo! Nos vemos em 2019! 😉

    Responder
  3. Priscila Campos junho 7, 2018 10:18

    Primeiro ano de conferencia e só posso dizer que vocês arrasaram!
    Mesmo com greve, mesmo com desânimo de alguns, mesmo com todo auê, fizeram mais que o esperado!
    Obrigadaaaaa!

    Responder
  4. WOW! Parecia estar perfeita a Conferência! Um dia ainda realizo o sonho de ir!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


#CNB2018 - VÍDEO OFICIAL
  
Pular para a barra de ferramentas