Como aumentar o alcance do seu INSTAGRAM

16/04/2018

Comentários

  1. Você pode dar uma olhada no QQSUMO, que é a melhor maneira de obter verdadeiras Instagram Likes, seguidores, etc. QQSUMO fornece 2 anos de proteção de substituição com suporte ao cliente on-line 24/7. Você pode segmentar o país do qual deseja gostar das postagens.

  2. Gostei muito das dicas! Trabalho com criação de Identidade Visual no Instagram e a única coisa que não faço aí são as lives. Alguma dica de como eu poderia fazer isso? Minha página é @designby.art

  3. Adorei suas dicas! Sempre ouvi que o excesso de stories incomoda os seguidores, o que você acha disso? Uma das coisas que tenho feito e tem dado engajamento é divulgar pessoas que visitam meu perfil com frequência.

    1. Oiii, que bom que gostou das dicas!
      Quanto aos stories tudo vai depender de como eles são feitos, por exemplo, se estou conversando sobre moda e permaneço com a câmera na mesma posição, falando do mesmo jeito, além de super chato, vai ficar monótono, agora, se eu decido fazer diferente, mostrando peças, colocando a câmera em ângulos diferentes vai ser uma opção de despertar interesse e curiosidade. Claro que além desse maneira de abordar nos stories devemos sim tomar cuidado para não exagerar, mas durante o dia é interessante sempre fazer de tempos em tempos para manter a posição do seu rostinho lá no começo!
      Essa ideia de divulgar os perfis é ótima, também quero colocar em prática!
      Beijos

  4. Eu procuro sempre interagir, fazer stories e criar um feed que tenha uma harmonia e a minha personalidade.
    Única coisa daí que eu fico devendo é o ao vivo =(
    Amei as dicas!

    1. Sabe que também quero fazer mais ao vivo, sempre temos que estar por dentro de tudo né?
      Que bom que gostou da dica, beijos!

    1. Verdade Cami!!!
      Tem tantos detalhes não é mesmo? Ainda bem que podemos sempre estar crescendo e atrair novos seguidores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *