Tudo tem limite!

16/02/2018

Comentários

  1. Concordo em número, gênero e grau!!! Está cada dia mais difícil ser D.I. mas se soubermos nos posicionar de maneira profissional o parceiro vai saber fazer a escolha certa!

  2. Eu não vi esse comentário da malandra, mas já achei bem ridículo. Finalmente alguém nos defendendo e falando sobre, melhor póst <3

  3. É por essa é por outras que sou muito sua fã! Perfeita a sua colocação, ao contrário da feita pela Anitta. O que eu vejo de menina aceitando qualquer PERMUTA (sim, permuta, troca de produto por trabalho, sem um centavo sequer) com medo da “rival” aceitar e ela ficar sem. Pelo amor de Deus, gente! E a dignidade?? Aonde que fica? Eu me recuso. E me recuso desde o início. Eu estudo, pesquiso, me dedico, faço cursos, tenho experiência de vida e não vou trocar isso por um kit de produto. Ah, mas não vou mesmo. Isso é o meu trabalho! E faço isso não pensando só em mim! Faço pensando em contribuir para que o mercado respeite TODAS nós! Sei do valor do meu trabalho e quanto tenho respeito pelas marcas que me procuram: entrego a resenha no dia e conforme tudo o que foi combinado, faço o post completo, com informações úteis e relevantes, etc. Quem quiser, tem que pagar por isso, claro! O preço justo, de alguém que é micro, com números ainda modestos mas reais! Enfim, deixo aqui registrado o meu total apoio a você, Flávia! Irretocável a sua colocação! Tenho muito orgulho de fazer parte desse mundo que tem pessoas como você! Parabéns pelo texto!
    Beijos,
    Ana

    https://blogdaana.com.br

  4. Maravilhoso este post!!! Pura verdade!!! Vejo que a cada dia a preocupação não é um trabalho com excelência e sim entregar qualquer coisa e ter, sempre ter. Temos que intender que Digital Influencer é um trabalho, onde devemos sim ter compromisso com o que fazemos e nos propomos a fazer. Nada vem de graça e sim com muito trabalho e esforço.

  5. Olá,
    Eu mesma, amo me expressar e me comunicar com o pouco de pessoas que me sigam, mais um inscrito no meu canal/instagram é sempre uma vitória, perco as vezes sim, mais não desanimo jamais, posso uma rotina árdua e atarefada é conciliar a minha rotina com o mundo virtual é mais um desafio. Faço com prazer e não buscando dinheiro. A recompensa virá com o tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *