Não consigo crescer no instagram

23/02/2018

Comentários

  1. O meu maior dilema é deixar o feed harmonizado!!! Quero mais dicas sobre isso.. Engajamento tbm tá complicado.. Parece que as pessoas só visualizam… Não curtem e muito menos comentam!!! Triste!!

  2. Eu amo o Insta, mas está muito difícil de crescer, Dá um trabalho danado, para deixar feed bonito, ao mesmo tempo com sua cara, e mais quero no meu ig eh engajamento. Ou seja, curtidas e comentários e isso tah sendo mt dificil pq as pessoas não andam lendo as legendas. Vi que temos mais que aprender do que as métricas, e sim o algoritmo, e tb dá uma investida, como pagar para o Instagram, para ele mostrar mais nossas fotos.

  3. Estou iniciando agora e pretendo focar para ser uma Digital Influencer de sucesso. Estou estudando muito. Porém faço tudo sozinha… não consigo ainda, postar tantas fotos ao dia. Tiro minhas fotos sozinha. Mas tento compensar no stories. Todo dia tem. Estou psotando apenas 3 fotos por semana. Mas logo vou ter um estoque legal de fotos e looks para postar, além de fotos de looks recentes. @claracouttinho

  4. Ahh eu amo o Instagram, mas me revolto com ele porque quem não tem muitos seguidores não dá pra colocar links nos stories. Acho isso muito injusto e o Insta podia melhorar nesse ponto!! 😒 Adorei o post!! 😘

  5. É visível que quando posto pelo menos uma foto por dia, todos os dias, meus seguidores aumentam, curtidas aumentam. É só eu deixar uns 2 ou 3 dias sem postar que pronto, cai tudo de novo. O que tenho notado é uma diminuição grande de visualizações vinda das # e tenho visto muitas meninas reclamando do mesmo.
    Mas é aquilo, como foi dito, o número de contas está crescendo cada vez mais e é normal que mudanças sejam realizadas.
    Quem não é visto, não é lembrado.
    Excelente postagem.

    Beijoks
    http://www.atesemsalto.com

  6. Adorei o seu post.
    A minha visão é essa, tem dia que perdermos seguidores quando não posta nada e quando posta aparece uns 3 a 5 seguidores. Mas as curtidas são frequentes.
    Tem dia que posto uns 3 (foto ou videozinhos). E mesmo assim ganho e ao mesmo tempo perco. Gostaria muito que só crescesse. Afinal atrás das postagens há um esforço grande de trabalho para que seja bem curtido. E olha que praticamente trabalho de graça com isso tudo.
    Bom quem tiver interesse de conhecer o meu trabalho basta dá aquele visitinha básica no meu instablog @blog.lucianna 😘

    1. Concordo com você, ainda mais agora com essa nova atualização do algoritmo os maiores prejudicados são os que começaram agora. Eu também, ganho seguidores as vezes perco é assim mesmo! Eu ficava arrasada antes mas agora vejo que é normal! É só não desistir que um dia acontece. Também tenho um instablog é @doce_estilo23 se quiser conhecer. Sucesso pra ti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *