CBBlogers

Colaboradores

O que mudou depois da Assessoria?

por Flavia Martines em Colaboradores, Mundo do Blog

dezembro 27, 2017 0

Oláá!!Último post falando sobre Assessoria do anooo!! E ai? Gostaram? E hoje resolvemos falar um pouco o que fazer parte do Time CBBDigital mudou em nossas vidas e em nossos trabalhos. Será um post participativo onde todas as meninas que colaboram para esse portal ficar sempre atualizado, vão nos dar um pouco da sua história e da sua experiência.

O QUE MUDOU PARA VOCÊ?

Palavras da Flávia

Simplesmente TUDO relacionado ao trabalho que desempenho hoje! Eu trabalhava na Área do Petróleo e tinha o Canal e o Blog como passa tempo. Em novembro de 2016 participei do primeiro Workshop que o CBB dera no Rio de Janeiro (levei meu marido para ele entender melhor esse mundo), aquele dia abriu os nossos olhos para a possibilidade de transformar aquele passa tempo em trabalho. Combinamos que eu tentaria por um ano, se não vingasse eu voltaria a trabalhar como engenheira. Até que todo o meu esforço desde aquele dia fizeram a diferença, em fevereiro de 2017 eu fui convidada para fazer parte dessa família. E o que mudou? O CBB tem a preocupação de nivelar a qualidade de todo o seu time, então mesmo muito iniciante (345 inscritos no canal e 1.400 seguidores no insta) eu tive a oportunidade de participar dos mesmos workshops que as “milionárias” participavam, aprendemos juntas, há uma troca de experiência incrível, o sentimento de ajuda mutua no time é bem legal onde todas ajudam no que podem. Não posso esquecer de falar do trabalho em si né?! Através da Assessoria eu consegui trabalhar com várias marcas e receber por isso. Meu trabalho hoje é valorizado porque tenho um time grande por trás de nós em busca de uma ação que tenha o meu perfil. Resumindo: Hoje trabalho com o que amo e graças ao CBB esse ano que tirei para ver “se daria certo” deu MUITO mais que certo!!!

Palavras da Kau: 

Quando entrei pro CBB, por uma seleção, eu era muito iniciante. Acho que comecei com 3mil inscritos no canal, e a primeira coisa que mudou em mim foi que comecei a acreditar muito mais no meu trabalho. Sabe aquilo de que quando alguém aposta em você, você senta aquela responsabilidade de dar o seu melhor? No ano que entrei eu pensei ”vou fazer acontecer, tudo o que estiver na minha mão eu vou fazer”, e foi assim que eu consegui alcançar todas as minhas metas do ano. Depois, eu acho que fiquei bem menos insegura na hora de responder e-mails me propondo parcerias. Eu sabia que o pessoal ia fazer tudo isso, e negociar o melhor para mim. É bom porque você consegue focar totalmente no conteúdo, e eu sei que no começo rola aquela insegurança de quanto cobrar, como responder, será que negocia o preço… e por ai vai. E claro que, a medida que vamos fazendo um conteúdo bom, e nossos números vão crescendo (e não, número não é o fator principal para fechar ações!) a assessoria consegue apresentar o nosso trabalho, e consequentemente vai fechando parcerias. E vamos combinar: quando a gente recebe esse reconhecimento, a gente se sente mais confiante né? Foi isso o que ganhei com a assessoria, confiança! Alem de claro, uma linda família!

Palavras da Mari

Quando participei da seleção de novos participantes para a CBB, confesso, imaginei ser impossível, tinha um canal com menos de 5k inscritos, assim como no Instagram. Lembro que participei só por “experiência”. Quando fui selecionada eu sabia que seria um novo momento para meu sonho se tornar realidade. Trabalhar com o canal, blog, redes sociais se tornou possível mediante os cuidados de uma assessoria. Participar de um grupo de influenciadores em busca de cada dia mais tornar seu trabalho confiável, de qualidade, e profissional. Sabe um time criterioso? É esse! Em cada novo trabalho é preciso superação, sempre em busca do seu melhor, e para isso, o time é o apoio! Dentre tantas novas experiências, não posso deixar de citar a CNB, que foi INCRÍVEL! Conheci muitas pessoas, troquei muitas experiências e contatos, e falando em contatos, através da assessoria, consegui parcerias com grandes marcas e a cada dia tenho novas expectativas para esse trabalho que amo e sei que é possível!


Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e acompanhe as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


#CNB2018 - VÍDEO OFICIAL
  
Pular para a barra de ferramentas