Tudo que não te contaram sobre ser influenciador digital: A inveja tem sono leve

30/11/2017

Comentários

  1. Excelente post, eu também não acredito na tal “inveja branca”. A pessoa que diz isso sempre quer ter o que a outra tem. Eu luto para conquistar as minhas coisas no meu tempo e dentro das minhas condições. A maioria dos influenciadores que eu admiro são pessoas batalhadoras trabalharam muito para realizar os sonhos deles.
    Há parentes meus que sentem inveja da minha criatividade, do meu trabalho e da minha profissão de jornalista já me disseram isso. Que horror! Eu sigo em frente deixando de lado esse sentimento ruim deles porque o importante é ser feliz.

  2. Gente inveja branca não existe, a pessoa querer viajar tbm como a outra ou querer ter algo tbm como a outra não é inveja. Inveja é cobiçar o que do outro, seja marido/mulher, carro, seguidores e qualquer outra coisa que é do outro, viver a vida do outro,isso é inveja, querer ser bem sucedido como outra pessoa e trabalhar pra isso não é inveja.

  3. Infelizmente é um sentimento, hoje em dia, inevitável. Com essa era da internet, que você mostra TUDO da sua vida (principalmente as conquistas) as pessoas tendem a olhar aquilo e querer igual, afinal de contas é como se fosse uma “venda da felicidade”. É inevitável. Quantas e quantas vezes já me peguei invejando algo (sem desejar o mal para aquela pessoa, lógico). Não tenho vergonha de dizer. A questão é como lidar com ela. E graças a Deus encontrei a minha solução. É nisso que temos que focar.
    A minha solução foi anotar tudo o que eu também queria para me dar ânimo de seguir em frente.
    Ah! E tbm não sigo algumas pessoas que despertam facilmente em mim. Mesmo sendo a tal da “inveja branca” além de fazer mal pra mim, acredito que faça mal a pessoa também. #Eita #FaleiABeça #Sorry kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *