CBBlogers

Dicas Tech

O plugin da Shutterstock para Photoshop e Adobe Premier

por Kauany Santos em Dicas Tech, News, Plataformas, Tech News

novembro 23, 2017 1

Algum tempo atrás viemos aqui anunciar para vocês as novidades da Shutterstock, lembram? Estamos tão encantados com elas que viemos falar um pouco mais sobre. Para quem está perdido e não sabe do que estamos falando, no ano passado eles lançaram um plugin conectado ao Photoshop, e com ele você consegue acessar as imagens da plataforma sem precisar ir para o site. Ou seja: você tem acesso ao banco de fotos sem precisar ficar abrindo e fechando páginas.

E agora isso ficou ainda melhor: o plugin está conectado com todo o Adobe Creative Cloud, ou seja, você vai poder acessar desde o Adobe Premier, o Adobe Illustrator e o Adobe InDesign. Hoje vamos falar sobre alguns deles.

Plugin para Photoshop

Após o lançamento inicial do plugin para o Photoshop, eles fizeram algumas atualizações. Agora é ainda mais rápido e fácil de navegar, e também de licenciar imagens, tudo sem sair do editor. Tem uma curadoria que vai te ajudar a achar a imagem perfeita para seu design de uma forma mais rápida e fácil. Você consegue baixar e editar imagens com a marca água, e aí, se gostar como ficou, consegue licenciar a imagem com um só clique, e todo o seu design vai ficar salvo. Incrível, né? Além disso tem também alguns recursos novos:

  • Novas coleções de retratos, cenários e origens.
  • Design mais simplificado para economizar mais tempo.
  • Ainda mais conteúdo livre de royalties para descobrir.

Plugin para Adobe Premier Pro

Como disse, agora o plugin também está disponível para o Adobe Premier Pro, o nosso editor queridinho das blogueiras! Com a novidade, você consegue acessar mais de 8 milhões de clipes da biblioteca do Shutterstock sem sair do editor. Tem vídeos em 4K, HD e também imagens de arquivo. Olhem só as vantagens:

  • Visualizar e editar clipes com alta resolução diretamente na  linha de tempo do editor.
  • Licencie um clipe e suas edições serão automaticamente aplicadas ao clipe licenciado.
  • Pesquise clips de vídeo por taxa de quadros e resolução.
  • Navegue pelas escolhas do nosso diretor, que incluem coleções como o estabelecimento de tiros, elementos de produção e muito mais!

Quem trabalha com edição de foto e vídeo sabe o trabalho que dá, e principalmente o quanto demora, não é mesmo? Ter programas que facilitem a nossa vida é tudo de bom. Temos certeza que vocês vão amar também essa novidade, e vão querer ainda mais conhecer a shutterstock. Contem aqui nos comentários o que acharam.

Ah, mas calma.. que ainda tem outros programas que ganharam esse plugin incrível, e vamos falar mais detalhadamente deles em outro post, combinado? Esperamos vocês nos próximos!


Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e acompanhe as novidades!

SalvarSalvar

Comentários

  1. gostaria muito

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


#CNB2018 - VÍDEO OFICIAL
  
Pular para a barra de ferramentas