CBBlogers

Colaboradores

Não vai viajar nas férias? Faça com que seus dias não sejam tão comuns!

por Mariana em Colaboradores

novembro 20, 2017 4

Não vai viajar nas férias? Faça com que seus dias não sejam tão comuns! Férias… A primeira coisa que vem em minha mente é: praia, piscina, sol, amigos, ou ainda quem sabe fugir desse calor e ver a neve em uma viagem internacional. Mas, e se esse não for o seu caso? Se suas férias na verdade forem 20 dias em casa, sem piscina, sem neve, e nada do que parece ser considerado “muito legal”.

Calma aí, você não pode depender disso para tornar suas férias bacaninhas e uma ótima oportunidade para produzir um conteúdo exclusivo e diferente. “CARPE DIEN” meu caro, e vamos nos motivar a fazer de tudo um belo post! Vou dar algumas dicas que podem dar um pontapé na sua criatividade.

Mude seu pensamento

Quem disse que férias para ser legal precisa ser fora de casa? Já imaginou o quanto é bom sair da rotina, não fazer as mesmas coisas que você faz todos os dias? Se você trabalha ou estuda – e muitas vezes as duas coisas – sabe que esse é o momento de muito mais tempo livre. Então foca nesses dias e não deixe que o desânimo – ou a preguiça- impeça você de fazer coisas incríveis.

Não dispense convites

Não sei você, mas quando tenho muito tempo em casa, começo a ter preguiça de pensar em sair. Por vezes está tão cômodo, tão “de boinha” permanecer no sofá, na rede que quando alguém convida você pra sair, ir ao shopping, tomar um açaí ou qualquer outra coisa você já se recusa. Não faça isso, qualquer passeio além de ser super divertido também pode render fotos e momentos legais para compartilhar.

Arrume seu guarda-roupa

Uma simples arrumação nas suas roupas pode te dar muitos conteúdos, primeiro que você pode compartilhar dicas de desapego, como começar o ano mais leve, planejar um bazar, também pode produzir fotos lindas (não precisa sair de casa, mas também pode ser no quintal), aproveite para transformar uma atividade necessária em vários conteúdos para suas redes. Lembre-se que além de bom para você vai incentivar muitas pessoas a fazerem o mesmo.

Sessão cinema

Já pensou em fazer uma maratona dos filmes que você mais gosta? Ou assistir aquele seriado que você nunca consegue colocar em dia por causa da rotina? Esse é o momento! Além de ser super divertido também é um assunto que você pode fazer ótimas indicações. Afinal de contas, sempre que me deparo com o Netflix tenho a dúvida do que assistir.

Comidinhas

Se o seu nicho for culinária aproveite para planejar suas próximas postagens e já deixar encaminhado tudo para começar um ano com conteúdos programados, caso não seja o assunto principal de suas redes porque não se arriscar na cozinha com receitinhas deliciosas e super fotogênicas? Também é um pretexto para convidar os amigos para experimentar e dividir seus dotes culinários.

Um feed criativo não depende de praia, piscina ou viagens, depende do modo como você encara tudo ao seu redor. Lembre-se de fazer de tudo uma oportunidade e aproveitar ao máximo suas férias! Tenho certeza que esses dias serão incríveis!!!

E aí? Me conta como serão suas férias que estou curiosa pra saber, aah, se caso você for viajar, tem um post especial para você também aproveitar e transformar tudo em conteúdo!


Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e acompanhe as novidades!

Comentários

  1. Amei Mariii! Um bom Netflix e uma pipoquinha é tudo de bom nas férias hahaha

    Responder
  2. Foto de perfil de KARIN PEREIRA DOS SANTOS

    Gostei bastante das dicas! 😀

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


#CNB2018 - VÍDEO OFICIAL
  
Pular para a barra de ferramentas