CBBlogers

Uncategorized

Paris Fashion Week | K-Fashion Project

por Kauany Santos em Uncategorized

outubro 7, 2017 0

Os posts sobre Paris ainda não acabaram. Vivemos tantas coisas incríveis por lá que queremos contar tudo para vocês, e por isso hoje viemos falar sobre o K-Fashion Project, um dos desfiles que participamos, e amamos! Para quem não sabe, fazem parte desse projeto 5 estilistas, que se unem para criar um desfile maravilhoso.

O mais legal disso é que podemos observar vários estilos diferentes, mas todos com uma ligação entre si. Vou te contar um pouco mais sobre cada estilista, mas vocês vão ver como as cores fortes são dominantes nas peças, sempre combinadas com outras cores fortes e um tom claro para contrastar. As peças são bem estruturadas, e todas com um ar muito fashionista. Vem conhecer os estilistas que fazem parte desse projeto:

Kathleen Kye (KYE)

A coleção de Kye foi uma notável saída de seus macacões e do estilo streetwear colorido que foi apresentado no desfile do ano passado. Mesmo que eles ainda tenham aparecido, todos os olhares se voltaram para os tecidos brilhantes e algumas pregas que deixaram as peças mais volume. A Raka Minelli usou um look assinado pela estilista, e ficou incrível. 

Taeyong Ko (Beyond Closet)

Taeyong Ko lançou o Beyond Closet em 2008, com o objetivo de reinterpretar a estética americana. Nesta temporada, ele apresentou uma coleção muito estilizada, com uma pegada bem streetwear, o que nos amamos! São peças que daria para sair da passarela e arrasar no look do dia.

JinHee Moon (Moon J)

JinHee Moon apresentou uma coleção com muitas listras e linhas diagonais inspiradas na arte. O resultado foi uma coleção que se parecia com arte moderna, as peças é como se fosse vestir arte, literalmente.

BumSuk Choi (General Idea)

O conceito do desfile foi o “phono sapiens” (pessoas que vivem em seus telefones). A coleção foi uma interessante mistura de looks esportivos com combinações de cores ousadas, grandes listras e paisley psicodélico. Os casacos e cortes de grandes dimensões deram um ar de estilo ao desfile.

Eunae Cho (Ti:baeg)

As roupas dessa estilista já foram vendidas no extremo alto de Los Angeles, Canadá, Kuwait, Hong Kong e Cingapura. Ti: baeg é pronunciado “Teabag”, e faz uso de estampas de folhas de chá verde como sua cor de assinatura. A coleção ficou maravilhosa, linda, equilibrada, atenta à silhueta, bem feminina. Eu só acho que deveríamos poder comprar as peças dela por aqui também! Ah, a Maanuh Scota usou um look assinado por ela assistir ao desfile, chique né?

O mais legal é que todas as peças foram fabricadas com tecidos coreanos, com o slogan “Made in Korea, Made for You”, para impressionar os compradores globais com a excelência dos produtos de moda coreanos. É uma maneira incrível de colocar as marcas no mercado nacional, até porque, todas elas são lindas, né?

Nós ficamos apaixonadas pelo desfile, são peças que são facilmente adaptadas ao dia a dia, e que, como no do Manish Arora, da vontade de sair vestindo ela do próprio desfile. E vocês, o que acharam das peças? Gostaram? Contem ai!


Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e acompanhe as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


CBB no PFW - ULTIMO DIA!
  
Pular para a barra de ferramentas