ME NOTA: O desespero bate a porta

13/09/2017

Comentários

  1. Achei super válido e verdadeiro as suas dicas. Mas apesar de saber que as empresas querem publicidade e precisam disso, é muitas vezes decepcionante vc ver que muitas das vezes as consideradas”blogueiras grandes” tem muito mais acesso às marcas. claro pq tbm vão gerar maior visibilidade, entretanto seria louvável que as empresas também olhassem para as “pequenas” com bons olhos se não nunca teremos uma oportunidade, já que também trabalhamos muito e compramos a maioria das vezes com nosso próprio dinheiro e ainda falamos sobre a marca de graça, sem ao menos recebermos um repost.

  2. Eu havia lido muito pouco sobre esse assunto, até porquê, sempre pensei da mesma maneira da sua dica, de esperar um dia..rsrs…a marca entrar em contato. Mas ainda tenho duvida, pois algumas meninas falaram que possui a permuta ou a cobrança pela publicidade. Como seria esta questão de cobrar? Ou o quanto cobrar? A pergunta é, se para iniciantes isso seria uma boa coisa a fazer ou não? Sei que devemos valorizar nosso trabalho, mas pensei que poderia ser assim, no primeiro contato ser permuta e a partir dos próximos com a mesma empresa propor algo ou até mesmo sugerir com a própria empresa o que a mesma possui a oferecer.
    Você poderia falar com mais propriedade sobre esse assunto? Bjs.

  3. Adorei o posto e queria saber mais sobre seus truques. Para ser notada. Faz anos que tenho meu blog e tenho a sensação que estou falando sozinha só recebo comentários se comento caso contrário parece que ninguém me vê 😢. Bj

  4. Amei o post. E sempre pensei assim também, sempre quis ser notada e conseguir alguma parceria, mas nunca mandei e-mail ou uma mensagem me “oferecendo” e buscando parceria com alguma empresa. Estou tentando melhorar meu conteúdo e buscando ser notada pelas lojas e empresas através do meu trabalho, rss. Obrigada pelas dicas. Siiiiiim, quero mais posts sobre esse assunto e quero saber as dicas de como ser notada.

  5. Tudo verdade, tenho amigas q essa semana mandaram direct pra empresa cobrando o q a empresa ficou d mandar. A empresa disse q ia mandar os.produtos pra teste, mas ngm pensou que a empresa poderia apenas está sendo educada. Em relação ao pedido delas, empresa nenhuma dá produto, ela quer que vc fale dele.para seus seguidores. Ela quer que vc divulgue e em meio a isso aa vzs e até bom Não correr atras, pq vc se compromete.em testar, imagina se tu nao gosta do produto, pra empresa é uma decepção. Isso e chato.

    1. Mina, nós temos as nossas responsabilidades, assim como a empresa tem as delas. Se ela realmente ficou de mandar os produtos, é chato não mandar, né?
      Sobre a questão de testar e não gostar, isso precisa ser conversado com antecedência, deixar claro que só vai falar dele caso realmente goste: sua credibilidade está sempre em primeiro lugar! <3

      Beijooos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *