ME NOTA – Aulas de etiqueta: como se comportar em feiras e eventos?

06/09/2017

Comentários

  1. Confesso que não sabia que existia tanta coisa assim que as pessoas faziam em uma feira (passada). Bom, este ano tive minha primeira experiencia como micro influenciadora, não tenho cartão, mas fiz alguns bem simples (sulfite colorido) com os meus contatos, consegui ir em alguns stands e conversar com as marcas e saber dos seus lançamentos, foram poucas que eu tive coragem de entrar..rsrs. Mas foi uma experiencia incrível, até solicitaram o meu cartão (fiquei feliz). Fiz algumas amizades, das quais me orientaram que os acesso geralmente são feitos com cadastro antecipado com as marcas via e-mail. Enfim, foi muito importante você tocar no assunto de que precisamos nos valorizar, se possível quero sim tornar isso como um trabalho oficial, por que não? Perfeito este post. (me comportei muito bem na feira então, mesmo não sabendo de muito coisa que foram escritas aqui) ainda bem né…rs…acredito que não fiz nada erro.

  2. Arrasou no post!!! Ano passado passei por uma experiência tipo essas que você relatou… Estava na fila de um stand, aguardando para entrar com a próxima turma que assistiria a apresentação da marca e dos lançamentos. Daí veio uma “blogueira” e me perguntou: “Essa fila é pra ganhar brinde?!”
    Confesso que nesse momento já olhei pra ela meio torto pq detesto o termo “ir num stand pegar brinde”! Mas pra ser educada respondi que aquela fila era pra assistir a uma apresentação sobre a marca e seus produtos. Daí ela soltou a segunda “pérola”: “Ah tô fora, ter que ficar ouvindo um monte de blá blá blá pra poder ganhar uns produtinhos ou às vezes nem ganhar nada.. Quero não!”
    Eu fiquei olhando pra ela indo embora pro próximo stand e senti vergonha alheia! Muito triste ver coisas assim acontecerem…..

    1. Nossa, que atitude feia né Cissy! Mas faz parte, em todas as profissões tem pessoas que não levam a sério. A única coisa que podemos fazer é nossa parte, e fazer com que cada vez nos levem mais a sério!
      Fico feliz que gostou do post, te espero aqui no próximo ein!
      beijos <33

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *