Tudo que não te contaram sobre ser Influenciador Digital: Haters – O que é e como reagir

31/08/2017

Comentários

  1. Ótimo post, Ju!!!
    Eu fico de cara o tanto que o povo fica procurando treta..rsss.. sério mesmo! Se não tá gostando por algum motivo, vai embora, fecha o vídeo, sai do blog… mas não.. gostam de ficar remoendo, tretando, provocando com comentários maldosos… ah neeeeemmm.. preguiça disso! Mas é isso aí: bora distribuir amor, bom humor e fazer dos haters uma limonada, né?!
    Porque mais tem Deus pra dar do que o diabo pra tirar!!

    Beijos!

  2. Gostei do post! Muito bom! Nunca passei por está situação mas sei que todas estamos expostas e sempre vai existir pessoas que não conseguem ou não tem coragem de fazer o que fazemos e que não sabem lidar com quem faz acontecer. Tratar com amor desestabiliza sempre como você disse. Beijinhos

  3. Eu (graças a Deus) nunca passei muito por essas coisas!
    Mas caiu como uma luva esse post. Tava conversando ontem sobre uma pessoa, uma ÚNICA pessoa, que vira e mexe vai no meu blog fazer comentário negativo. De tuuuudo ela reclama e desdenha das minhas postagens. Não bloqueei (ainda) mas passei a ignorar porque percebi que quanto mais eu respondia (porque minhas respostas seguem para o email da pessoa) mais ela voltava e comentava negativamente em outros posts!
    Amei essa postagem!
    Beijooo 😉
    Jake
    Blog Jake Badulake

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *