ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL P/ INFLUENCIADORES | PARTE 2

09/08/2017

Comentários

  1. Ótimo! sobre o instagram faço uma coisa muito boa. As pessoas gostam de fotos bonitas, gringas, estilo tumblr e estilo blogueira certo? já que somos blogueiras nada mais justo do que ter um insta bemblogger né? para ter fotos boas eu uso o pinterest, pesquiso qual o melhor lugar,a melhor foto que se encaixa no que eu vou fotografar e faço uma “replica” só que obviamente, do meu jeito, com literalmente a minha cara. E da super certo, as pessoas comentam mais fotos assim, curtem mais e gostam mais. #ficaadica

  2. JUro que faço (ou tento fazer) tudo isso no Instagram e no Facebook. Mas olha… difícil viu!
    No IG, além de ter mudado o algorítmo e isso, claro, ter influenciado negativamente o alcance das publicações, as pessoas parecem ter preguiça de curtir. A gente nota isso pela quantidade de visualizações de vídeos e stories versus a quantidade de curtidas nas fotos.
    Mas vamos em frente né? Nada de desistir! 😉
    Amei esse post e as dicas também Kauany!
    Jake
    Blog Jake Badulake

  3. Eu tenho muita dificuldade em conseguir conciliar as coisas, como você disse: haja conteúdo kkkk. Como estou no 3°ano do ensino médio está muito mais corrido com provas, vestibular e etc. Ai a gente tem que gravar video pro youtube, pro facebook e um video curtinho pro insta, editar todos, postar um de cada vez, pensar na legenda, pensar no conteúdo pra ambos, pensar nas fotos, jesuuus, a gente enlouquece e tem pessoas que ainda digam que isso não é um trabalho. Cansa tanto quanto um. Eu amei as dicas, estou cada vez mais procurando essas dicas que possam se encaixar no meu estilo de vida e me ajudar mais com o meu trabalho, procuro estudar cada rede social mas haja tempo pra tudo viu kkkk. Sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *