CBBlogers

Colaboradores

Pretinho nada básico na decoração. Que tal?

por Angélica em Colaboradores

junho 13, 2017 0

O preto sempre foi uma das cores favoritas e coringas no quesito moda, mais conhecido como pretinho básico, mas no post de hoje vamos acompanhar uma série de dicas e inspirações para que você possa introduzir esse preto não tão básico assim, na sua decoração ou no seu cenário de trabalho e gravação. Vem se inspirar com a gente:

1- Total Black?

Para quem curte um cantinho mais básico, mas sem abrir mão do conforto, apostar no preto para os móveis e paredes é uma das melhores alternativas, que vai desde o total black até uma combinação com outros tons ou materiais, como a madeira. Essa mesclagem de itens transforma seu espaço totalmente, com mais harmonia e aconchego.

2- Clássico P&B!

Um das sugestões mais queridinhas é o clássico P&B, que te permite brincar com estampas, texturas e até um charminho com outra cor. Vale ressaltar que a parede preta faz com o seu ambiente fique com uma aparência menor, por ser um tom escuro, mas que você pode amenizar com quadrinhos e outros detalhes, incluindo os móveis, e nesse caso, o branco é a cor chave.

3- Detalhes.

Se você é do tipo de pessoa que prefere um ambiente mais clean e branquinho, vale se jogar nos detalhes em tom de preto; como objetos e até alguns móveis, como cadeira ou quadros. E como sempre digo, os detalhes fazem muita diferença. O melhor é que permite que você faça mudanças sempre que desejar.

4- Lousa Preta.

A lousa preta é uma ótima alternativa para ter um cantinho mais aconchegante, funcional e claro, baratinho. Ao ser aplicado na parede, você pode utilizá-o apenas como decoração, mas também como organizador de ideias, lembretes de compromissos, calendário editorial e muito mais. E sim, vale usar no seu home office, mas também no quarto, sala e até na cozinha. Sério, fica lindo!

E então, gostaram das dicas e inspirações de hoje? O que acham do preto da decoração? Conta pra gente nos comentários, vamos amar saber! Um super beijo!


Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e receba todas as novidades e informações em primeira mão!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


AO VIVO direto da CNB2017
  
Pular para a barra de ferramentas