Como ter fotos fofas? INSTAGRAM #1

18/03/2017

Comentários

  1. Esse é uma questão que ultimamente me pego pensando muito ultimamente viu, as vezes em padronizar e seguir sempre um linha, mas acaba que pelo menos pra mim não ficaria tão natural sabe? Espontâneo…Ai acabo deixando tudo como esta, não queria ficar tão preocupada com isso sabe…ai acabo pensando mais no conteúdo ai sei lá kkk tô perdida e queria que alguém me desse uma opinião

  2. Amei o post!
    Vou começar a organizar meu feed e por em prática as dicas!
    Tomara que dê certo! Rs
    Beeijos!

  3. Reparei que quando comecei a organizar o feed, meus seguidores não curtiram muito. Acho que não faz meu estilo. hahahaha’
    Então tentei melhorar a qualidade da edição, da fotografia, colocar coisas mais nítidas, menos embaçadas e por enquanto tem funcionado.
    Espero melhorar mais ainda, comprar uma câmera nova e fazer algo mais profissional. De qualquer forma, se esforçar para melhorar é sempre importante.

    1. Sério Nattany? Comigo foi o oposto! haha
      E você super tem razão, se esforçar é o mais importante! Vale tentar o que for, mas o que te faça feliz!
      xoxo

  4. Percebi que deixar o meu feed branquinho não daria muito certo, sendo que minha vida é muito colorida. O que fiz foi organizar ele da maneira “selfie, respiro, paisagem, frase, look, selfie, etc.” para organizá-lo e manter a minha vida todinha lá no insta sem precisar forçar um mood. Ficou bem melhor, estou muito mais satisfeita, apesar de sonhar muito com os moods branquinhos ou um feed rosinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *