CBBlogers

Colaboradores

Como aproveitar os ambientes integrados?

por Angélica em Colaboradores

dezembro 13, 2016 2

Quando falamos em ambientes integrados, logo vem na mente aquela dificuldade e um monte de dúvidas sobre como organizar e deixar tudo perfeito em um espaço bem pequeno, não é mesmo? E pensando nisso, hoje separei várias dicas coringas para você não perder mais tempo e deixar seu ambiente com a sua cara e claro, aproveitando cada espacinho. Quer saber como? É só vir comigo!

1- Cozinha + Home Office

Essa é uma combinação um tanto diferente, né?! Mas, olhando bem, super dá certo. Nessa sugestão, a divisão de um cômodo e outro ficou por conta de uma mesa, que pode ser utilizada como mesa de jantar e home office, e para dar esse ar de escritório, invista em prateleiras ou até nichos na parede, decorando com objetos que lembram o seu trabalho. É praticamente um ambiente 3 em 1. Fica incrível!

ambientes_integrados_cbblogers_blograbiscando

2- Sala de Jantar e visitas + Home Office

Essa já uma ideia um pouco mais comum, porém, o que vale ressaltar é a criatividade na composição dos móveis, onde uma parte fica por conta de um sofá, remetendo a sala de visitas, a mesa e cadeira, que lembra a sala de jantar, mas que pode ser utilizada tranquilamente para trabalhar. Um ambiente pequeno, multifuncional e cheio de estilo!

ambientes_integrados_cbblogers_blograbiscando-2

3- Sala + Varanda

Já pensou em integrar a sala com a a varanda? Pois é, essa sugestão é perfeita para quem recebe muitas visitas em casa. Uma combinação que vai deixar seu espaço com aparência ainda maior e claro, bem mais arejado e confortável.

ambientes_integrados_cbblogers_blograbiscando-5

4- Quarto + Home Office

Praticamente todos os quartos tem aquele cantinho para trabalhar ou estudar, né?! Mas, essa ideia é mostrar que é possível ter tudo isso em um ambiente muito pequeno como esse da inspiração abaixo. Observem que a cama fica atrás da mesa de computador, o que proporciona ao ambiente mais espaço livre para circular e também mais compacto. Essa ideia também vale para criar um cantinho da make, que tal?

ambientes_integrados_cbblogers_blograbiscando-3

5- Sala + Quarto

Essa é uma das ideias mais diferentes, confesso que nunca imaginei fazer essa combinação, mas olhando a inspiração até que fica legal, né?! Uma ideia bem interessante é usar móveis, como estantes e até biombos para dividir os ambientes, com certeza ele vai apresentar ser bem maior do que realmente é! Isso porque você vai aproveitar muito o espaço e de quebra vai decorar com o seu estilo.

ambientes_integrados_cbblogers_blograbiscando-4

E uma dica final é que, independente do ambiente que for integrar, é interessante optar por um espaço clean para que visão seja de algo grande, sabe?! Aposte em tons neutros ou branco para as paredes, mesclando com cor nos móveis. E então, com as nossas dicas de hoje ficou mais fácil pensar em como aproveitar os espaços aí do seu cantinho? Conte qual sugestão faria ou pretende ter na sua casa, vamos amar saber! Um super beijo!


Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e receba todas as novidades e informações em primeira mão!

Comentários

  1. amei o quarto londrino <3

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


VLOG | 1 milhão da Kathy Castricini
  
Pular para a barra de ferramentas