CBBlogers

Colaboradores

Apps para usar no Natal

por Juliana Piazzarollo em Colaboradores, Dicas Tech

dezembro 5, 2016 2

Olá dezembro seu lindo, seja muito bem vindo! Chegamos ao mês das festas mais amadas do ano: Natal e Ano novo! Tempo de alegria e de celebrar a vida junto com a família, amigos e pessoas especiais. E já que o clima é esse, hoje eu trago 3 dicas de aplicativos para serem usados nessa época, e que irão te ajudar e deixar o mês ainda mais divertido.

Então, pega o celular ou abre o bloco de notas do computador e anota ai as dicas super legais que trago pra vocês.

1- Amigo Secreto App

Natal que é natal não passa sem, pelo menos, uma brincadeira de amigos secreto. Seja na firma, na vizinhança, na família ou nos amigos, tenho certeza que você vai participar (ou já participou) de algum na sua vida. Quem me conhece sabe que eu sempre sou a responsável por organizar essa brincadeira. Mesmo eu sendo considerada a mais desorganizada de todos esses grupos, gosto de me sentir útil e amo a sensação de parecer que estamos preparando uma festinha, onde todos ganham presentes.

Como já iniciamos o mês de dezembro, está mais do que na hora de fazer o sorteio e descobrir quem vai ser a pessoa que vamos ter o carinho de preparar um mimo nesse ano. Para isso, o App Amigo secreto (que também tem site) faz o sorteio para você e envia no e-mail de cada um dos participantes quem ele tirou! Ótimo porque não vai precisar daquela coisa antiga de papelzinho e ainda evita o esquecimento.. Já que fica guardadinha tanto no e-mail, quanto no aplicativo.

É muito fácil de mexer e só precisa de um rápido cadastro. Quem ai se anima a começar?!

app-amigo-secreto-resenha-cbb-juh

2- Gift It

Não se preocupa que, apesar do nome ser gringo, é bem fácil de manusear o app! Confesso que há 2 anos estou morando longe da família, portanto, não tenho muito que me preocupar com listas e inúmeros presentes (e meu bolso agradece!). Mas se você é daqueles que tem uma família gigante, que se reúne embaixo da arvore da casa da vovó para trocar e abrir os presentes, te aconselho a baixar esse app agora! Ah, e na página inicial ainda tem um contador de quantos dias faltam para o natal.

No Gift it você faz uma lista do que precisa comprar, para quem é a lembrança e o melhor: até quanto pode gastar! Já que nosso país está vivendo numa grande crise financeira e não está nada fácil fazer compras. Depois de colocar todos os itens e valores, ele ainda te dá uma estimativa de quanto você vai gastar no total. Depois é só ir riscando e prontinho! Organização e sucesso na certa.

app-gift-it-resenha-cbb-juh

3- Árvore de Natal musical

Esse aqui não é dos aplicativos mais úteis do mundo, mas quebra um super galho. Ainda mais quando a vovó mandar você colocar pela milésima vez a música Então é Natal da Simone. Graças ao app Árvore de Natal musical você pode ser o Dj da noite! E o melhor: dar opções entre as mais de 200 músicas aos convidados da festa, entre nacionais e internacionais. Diz pra mim se você não respirou aliviado agora porque o repertório tem grandes chances de variedade esse ano?!

app-musica-natal-cbb-juh

 

 

Lembrando que todos os aplicativos citados são gratuitos, disponíveis em para Android, IOS e Windows phone. Alguns possuem opções de compras dentro do próprio app. E em alguns há necessidade de estra conectado à internet em alguns serviços extras.

E ai, animados para o Natal? Me contem aqui nos comentários se já usaram algum dos apps! Ah, e como está a programação e tudo mais para essa festa linda? Lembrando que o mais importante e verdadeiro sentido do natal é o amor ao próximo, já que celebramos o nascimento de Jesus. Bjocas e até semana que vem.

Ah e já sabem, se bater a saudade de mim não deixe ela te apertar. Vem correndo papear comigo nas minhas redes sociais que te espero com carinho por lá. 😉


Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e receba todas as novidades e informações em primeira mão!

Comentários

  1. Que legal, não conhecia esse app árvore de natal. Muito bom, obrigada pela dica!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


Como transformar o seu blog em uma empresa - CBBlogers
  
Pular para a barra de ferramentas