CBBlogers

Blogs da Semana

Top Blogs da Semana – 12 a 18 de Outubro

por Hevelyn em Blogs da Semana, Os Blogs da Semana

outubro 19, 2016 6

Chegou o dia de conhecer mais alguns dos blogueiros que enviaram o conteúdo e ganharam o merecido destaque de “Top Blogs da Semana”.

Para quem ainda não sabe como funciona, semanalmente escolhemos 4 posts que se destacaram baseado no capricho e criatividade dos blogueiros. Confiram:


BLOGUEIRO: Diego

BLOG: O consumista

POST: Batalha de canetas | Compactor x Faber Castel x Stabilo

“Acho que já comentei por aqui que eu sou doido por papelaria.  Eu era desses que ia pro colégio com o estojo recheado de canetas, e quanto o coleguinha pedia uma emprestada, eu dava aquela que já tava sem tampa, rachada e falhando, só pra não correr o risco da caneta ser furtada ou voltar mordida. Até hoje, canetas são meu vício.”

a


BLOGUEIRA: Michele Passa

BLOG: Michele Passa

POST: Perfumes que amo | Mon Paris by Yves Saint Laurent

“Eu tenho minhas preferências quando se trata de fragrâncias, e quando vou comprar um novo perfume tenho que tomar cuidado para não acabar com outro igual aos que já tenho…mas…acabo sempre comprando parecido.”

b


BLOGUEIRA: Fernanda Besagio

BLOG: Brisa da tarde

POST: Monte verde

“Na semana passada, o Elton e eu fomos viajar para Monte Verde, em Minas Gerais. Fazia muito tempo que não tirávamos um tempinho para a gente viajar. Assim, aproveitamos uns dias de folga do feriado de Nossa Senhora Aparecida e escolhemos Monte Verde para relaxarmos.”

c


BLOGUEIRA: Tamara Melo

BLOG: Vestimentarte

POST: Retrô | revistas antigas mostram roupas da moda dos anos 80

“Uma das lembranças mais vivas da minha infância é ver minha mãe folheando revistas de moda antes de modelar e costurar, seja para ela mesma ou para algum cliente. Isso era ali pelo início dos anos 90, mas as revistas que ela usava eram mais antigas, tipo metade e final dos anos 80.”

d

Esperamos muito que vocês também tenham gostado dessa seleção. E para participar basta acessar o tópico para os blogs da próxima semana, deixar o seu link e acompanhar a próxima seleção para ver se o seu trabalho foi escolhido. Beijos e até logo!


Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e acompanhe as novidades!

Comentários

  1. Foto de perfil de crespissimablog

    Oba, fico muito feliz com esse reconhecimento!!! Faço meu blog com muito carinho para os leitores e esse tipo de incentivo é muito importante para que tenhamos motivação para melhorar a cada dia! Obrigada equipe CBB!
    Mih Passa – Crespissimablog

    Responder
  2. Foto de perfil de O Consumista – Diego

    Eita que massa!! Faço as palavras da Mih as minhas: tudo dentro do O Consumista é pensado com muita dedicação e carinho. O que vocês do CBB fazem é de extrema importância pra motivar todo mundo!

    Valeu CBB! <3

    Diego –blog O Consumista

    Responder
  3. Muito obrigada pelo reconhecimento! Este post foi feito com muito carinho!!!

    Um grande beijo a vocês!

    Responder
  4. Adorei os blogs dessa semana, posts super interessantes !

    Blog Charmosas Ideias |

    Analu Andrade

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


DICAS incríveis para o seu STORIES!
  
Pular para a barra de ferramentas